segunda-feira, 30 de julho de 2007

LERÊ LERÊ

Ufa!

Consegui sentar aqui agora para escrever algo nessa segunda-feira.

Segunda bem com cara de segunda. Ainda cansada do fim de semana (prolongado e muito bom), frio de matar, chuva fina caindo e muito trabalho (ainda bem, diga-se de passagem).

Segunda foi o dia que reservamos para mostrar que vale a pena começar mais uma semana, que vale a pena viver, que vale a pena voltar à realidade, afinal é ela que nos permite sair dela de vez em quando.

Por isso só tenho a agradecer por hoje ser segunda-feira, ter uma pilha de coisas para fazer, apesar do expediente estar acabando, por eu ainda ter que ir à academia, ao supermercado, brincar com minha filha, desarrumar a mochila (cheia de coisas que não foram usadas - um dia ainda aprendo a fazer mala pequena), antes de finalmente cair sob os edredons, pensar em alguém especial, torcer para sonhar com ele e dormir um sono gostoso.


by Sicrana


Segunda-feira típica dos filmes de terror. Chuva, céu cinzento, pesadelos, sono insuportável e os números não coincidem com os que eu marquei. Chefes não poderiam existir em dias chuvosos. Engano seu, não estou triste ou estressada, estou em busca de uma nova realidade mais colorida, diga-se de passagem. Se bem que Paris combina com qualquer cor, até com o cinza. O que salvou foi a fugida ao centro. Pára-brisa quebrado, ou melhor, santo pára-brisa! Liberei geral e me presenteei com pipocas. Tem gente que ama meu nariz de pipoca. Hoje eu só quero comer bolo de aniversário e lambuzar a mão de chantili... Passa logo segunda-feira!!!
OBS: Deu saudades do meu fim de semana... Típico de Sessão Goumert. Na companhia mais que special da Chaverinho, do Tigrão e do Doug fizemos pavê, suspiro, quindão, pastéis e engordamos horrores... Oh Leitão!!!

Felicidade é ser chefe sempre...

by Fulana

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, ô de casa; licença!!!Bom dia, meninas. Manhã boa de frio e uma reunião adiada - isto é felicidade! Aproveito a folga para visitá-las como civil, sem obrigação paisana - isto é luxo! Mas...que dupla, hein? Gostei muito do que li e vi...a diagramação do espaço, a harmonia das cores, a qualidade das produções, a sensibilidade assistida, a cumplicidade da dupla, enfim gostei da oportunidade de um novo enquadre entre nós. Ops, celular toca...reunião começando - isto é Freud! Cordiais saudações, Aydênia!!

FULANA E SICRANA disse...

Humm, obrigada pela visita e volte sempre.
Sicrana

Anônimo disse...

Isso, engordamos horrores mas engordamos felizes!
ehehehehe
Beijooo!