quinta-feira, 5 de julho de 2007

Perto e Longe

Hoje será a prova dos nove. Vamos ver pra quê veio. Dormir de madrugada e acordar às seis da manhã não combina, ainda mais quando se passou grande parte da noite fazendo a inominável coisa esquisita. Ressaca de coisa boa só tem um porém, o cansaço do dia seguinte.
Comportamento impecável, pelo menos da parte de lá. Integração natural rende mais. Bem-vindo à família trapo, só não esqueça de trazer a carne para assar na fogueira. Não me preocuparei com egos enormes, seguirei em frente. Licor de chocolate foi a sensação, pena que era só uma amostra grátis.
Gosto de você.
Você me faz feliz.
Oiê?
Xale de vó fez sucesso. Emagrecer e engordar são os transtornos de ser mulher. Provence faz parte do meu dia-a-dia. Revisão da massa corpórea, dia de sábado é dia de ir ao ginecologista. Passatempo, tempo que não passa. Viagens à vista, senhores passageiros favor se dirigir ao balcão de embarque. Paciência com pessoas com manias hilárias. Os dias tornaram-se gostosos de viver. Ela vai pedir para ler em voz alta de novo, acredita nisso?
Edredom com cheiro de fumaça, contratempos dos festejos juninos. Leoni me acorda e consegue tirar um sorriso de mim. Retalhos, fuxicos e emendas, mas nada constitucional por favor! Antônio, João e Pedro, todo mundo em festa. Chato é aquele que não percebe o quão inconveniente é. Risos, a cultura aqui é um tantinho grandinha. Culpa da curiosidade. Trupe dentro do mesmo ambiente, coisa normal não vai sair. Ele tava longe, agora já é da família. O mundo encantado da Belloca foi superado. Ei, quer carona
?


by Fulana

Nenhum comentário: