quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

TOLERÂNCIA ZERO

Não tenho a menor paciência para esses serviços de atendimento a clientes por telefone. O pior é que eu dou sorte e sempre tenho que ligar para algum para resolver os problemas da empresa.

Tem uma certa operadora de celular que tem me dado bastante dor de cabeça. Não tenho mais a menor condição de ligar para lá. Primeiro que tenho um mês tentando resolver o problema de um dos nossos celulares que foi roubado. Depois cada vez que ligo alguém me dá uma informação diferente. Explico tudo como aconteceu, confirmo uma série de dados, eles me transferem para um outro setor para quem eu preciso repetir tudo e reconfirmar os dados. E no final, ou a ligação cai, ou nada se resolve.

Hoje caí na besteira de ligar logo cedo, para evitar a longa espera do atendimento. Que arrependimento! Ainda na cama, me aborreci, me estressei e comecei muito mal meu dia.

Então desisti, liguei para a Anatel, e fiz a reclamação. Passei o problema adiante e agora eles que resolvam.

Respiro fundo e tento trabalhar como se nada tivesse acontecido.

by Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa este é o meu problema! Quando terminei de lê este texto me vi, totalmente, com a operadora de telefonia celular. O que acho engraçado é que eles fabricam pacotes de respostas para dar aos clientes. Esta semana,estava quase sem voz, piorei porque perdi a cabeça e briguei com minha amada operadora. Este é o preço da globalização?
Beltrana