terça-feira, 4 de março de 2008

O TEMPO NÃO PASSA...

Sábado tive uma grande alegria ao reencontrar meus colegas engenheiros após 10 anos da nossa formatura.

Com alguns eu mantinha contato, outros via esporadicamente e alguns não via há bastante tempo.

O que mais me chamou atenção nesse encontro, foi a certeza de que para certas coisas o tempo não passa.

Apesar dos 10 anos que nos afastaram, do rumo que a vida profissional de cada um tomou, dos casamentos, alguns já desfeitos, dos filhos, das cidades percorridas, de todas as alegrias e tristezas enfrentadas, naquele momento, senti como se voltasse no tempo.

Senti como se estivesse na cantina do Módulo 3 da UEFS, no intervalo entre uma aula e outra, batendo papo e dando muita, mas muita risada.

Engraçado como as pessoas não mudam, as piadas são as mesmas, os comentários, as risadas pelos mesmos bobos motivos.

Não imaginava que esse encontro fosse me fazer tão bem. Não só a mim. O clima do encontro e a energia com que todos saíram de lá, me fazem ter a certeza que todos ganharam muito com aquela tarde de sábado.

by Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Beijooooooooo

MamiS