quarta-feira, 11 de junho de 2008

AGRADECIMENTOS - Para Aydênia

Meu muito thanks por tudo isso:


- Minha vida ao vivo e a cores

- Meus pensamentos mais equilibrados

- A sirene que avisa os limites que não devem ser ultrapassados

- O sonho mais brilhante

- O entendimento do choro, do riso e do perdão

- O destronamento de uma louca

- O libertar das amarras

- O clarear das idéias

- A cabeça erguida e pra frente sempre avante

- O passado no passado e o futuro a Deus pertence

- O espelho mais nítido

- A paciência pela demora e resistências

- O click no botão certo

- As perguntas e as respostas

- A coexistência pacífica

- O pontuar certeiro

- A minha mudança de olhar

- O meu retorno das cinzas

- O meu amor escondido por mim mesma

- O chão frio e firme

- O sair da zona de conforto

- O mundo real colorido e interessante

- O conseguir caminhar sozinha, porém de mãos dadas

- A amizade terna e doce que brotou

- Por eu ainda respirar neste mundo...

by Fulana

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço-te pela confiança e parceria; condição - sine qua non - para que brotasse "a amizade terna e doce". Saudades!!!