quinta-feira, 24 de julho de 2008

FULANA - HOJE É UM DIA ESPECIAL


Dizem que não fazemos amigos, os reconhecemos...

E foi exatamente isso que aconteceu conosco. Já nos conhecíamos e convivíamos socialmente, até que um dia, nem sem bem como surgiu essa aproximação, fomos ficando íntimas, trocando confidências e essa amizade deu frutos.

Ela é tão especial e iluminada, que não veio sozinha, me trouxe uma "penca" de amigas.

Dona de uma sensibilidade aguçada, de humor ferino, às vezes sarcástico. Amiga para todas as horas, para tudo, de lamentos na madrugada por telefone a chocolate quente em uma tarde fria.

Madura, experiente, já viveu muito apesar de ainda está faltando 1 para 30.

Por outro lado, se torna uma criança quando a dor aperta, quando pisam em seu calo, ou quando simplesmente senta para brincar com Bia ou com os gêmeos.

Tenho orgulho de ser sua amiga, tenho orgulho das nossas diferenças e de convivermos bem com elas, tenho orgulho de ser sua sócia, mesmo sabendo que não estou a sua altura (isso não é modéstia), tenho orgulho de você ser mais uma tia da minha filha, tenho orgulho por você ser quem você é.

Torço por você, pela sua felicidade, pelos seus sonhos.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Sicrana

4 comentários:

Anônimo disse...

Fulana é uma pessoa especial. Hoje disse a ela que peço a Deus que abençoe os caminhos dela. Ela é pura de coração. Nos ama como somos. Não tem preconceitos. Ela é uma amigaaaaaaaaaaaaaaaa.
Beltrana

Anônimo disse...

"Amigos são pétalas que se multiplicam no jardim da amizade.
Amigos e Amigas são estrêlas do mesmo céu, abelhas que produzem o mesmo mel.
"Quem ganha um amigo encontrou um tesouro" e quem encontrou um amigo tem duas almas..... (A.D)

....quem encontrou uma amiga como Carol, é abençoado e eu me considero uma destas pessoas abençoadas por esta leoa de fases e faces ter cruzado meu caminho um dia. Se tornou minha amiga e filha de coração e alma.Na sua presença tudo fica mais iluminado e o tempo voa....
Filhusca Namastê e que Deus e Nossa Senhora lhe ilumine e proteja sempre......

Beijooooooooooooooo
MamiS

Anônimo disse...

Proteste JÁ!
Não gostei porque trocaram a foto.
Amei a outra.
Beltrana

Erica Coelho disse...

Parabéns, Fulana!
Deixamos uma homenagem simples pra vcs em nosso blog. Passem lá quando puderem...

Abraços

Eri.

www.mesepareieagora.blogspot.com