sábado, 19 de julho de 2008

PABISON !


Olá Fulana & Sicrana,

Conheçam este Leitor:

Nome: Pabison Idade: 29,75 anos

Solteiro (Vocês promovem aqui no blog concursos de namoradas??? kkkkk)

Lema: "Faça o quem tem que ser feito" ( A Fulana adora também!!!) Paixões: "Criaturas" racionais do sexo feminino e 7ª arte

Top Ten 7ª arte:

- Trilogia Senhor dos Anéis
- Cidadão Kane
- Magnólia
- O silêncio dos inocentes
- Donnie Darko
- Laranja mecânica
- Nascido para matar
- I.A.
- Rocky -Um lutador
- Wall-E

Sou um recordista mundial em entender o comportamento feminino (10% de compreensão e olha que não sou modesto). É que elas são muito complicadas então é melhor ama-las do que tentar entender o seu universo. Porém tenho que admitir que ainda não saciei a curiosidade de saber: por que elas vão ao toilet em grupo?....tipo, será que elas precisam de ajuda? Apoio moral? Escrever para o blog? :S, sei lá!

Ok, já que é Aniversário do Blog, vocês poderiam dar um presente aos leitores com respostas a perguntas que não querem calar:

Vocês escrevem no toilet?
O pessoal da casa não reclama da demora?

Tipo é no mesmo toilet? Ou em casa separadas? ( é para ter noção da dimensão do toilet de vocês..porque o da minha casa mal me cabe :D)

Vocês não tem medo de na hora da descarga que tudo que vocês escreveram possa ir por água abaixo?

Brincadeiras a parte, parabéns ao blog...infelizmente por problemas técnicos de cidades do interior em países na rota do desenvolvimento ( melhor: minha conexão é uma merd* mesmo) não estou acessando ultimamente, mas assim que isso for resolvido estarei de volta. Deixo registrada a minha sugestão para criarem um podcast...seria muito legal!!!

Nenhum comentário: