domingo, 20 de julho de 2008

VICTOR !



É verdade.....anteriormente apenas ouvia as pessoas comentarem desse tal de meninas no banheiro...sei lá pensava, o que vem a ser esse tal de blog onde essas meninas expõe as suas fantasias, desejos e anseios. Confesso que fiquei curioso...e fui procurar na web, mas nunca encontrava... acho que porque sempre digitava o nome errado.


Então um belo dia quando comecei a me aproximar de uma tal fulana do banheiro, consegui escrever o nome do blog certinho e fui lá desvendar os segredos de tamanhas almas femininas.


Pronto. Um novo mundo se abria pra mim, cheio de sonhos, confissões e além de tudo...apesar do quase anonimato das duas...Clareza e Transparência.


Sinceramente Fulana naquela dias de plaquetas, cada dia eu entrava nesse blog na esperança de ver algum sinal das palavras afiadas e precisas, e quando você retornou...Ufa!!! Que alívio...se tá escrevendo então tá viva....pensei!!


Parabéns as duas..continuem assim, sensíveis, afiadas e cultas, produzam cada vez mais neste espaço, porque como todos sabem: o mundo é um moinho e está girando ao nosso favor.


Bjos.

Victor

Idade: 25
Faz o quê?: Estuda, trabalha e várias coisas
Gosta de quê?: Saúde, paz e dinheiro, leitura e informação.

Um comentário:

Anônimo disse...

o esquilinho da era do gelo....hehehehehe