sábado, 11 de outubro de 2008

REVEILLON


Por incrível que pareça, 2008 daqui a pouquinho diz tchau. Lógico que ainda faltam menos de três meses, mas o Natal começa a aparecer.

Em três meses muita coisa pode acontecer e muitas decisões são tomadas e retomadas. Porém, a sensação de fim de ano fica mais aguçada durante a chegada da primavera.

Sempre tomo a decisão do reveillon em cima da hora e este ano decidi começar a procurar algo já agora. Acredita que já existem centenas de pacotes de Reveillon? O mercado não brinca em serviço... Tanta coisa para ver, tantos lugares para conhecer e ter que tomar uma única decisão.

Daqui pouco chegará o momento de fazer o balanço de como foi o ano. O que valeu a pena e o que deverá ficar esquecido no passado. A listinha de pedidos será incrementada com aqueles de última hora, mas tão importante quanto.

Não esquecer da lista dos felizardos a ganharem um presente, uma lembrança, um cartão ou mesmo uma mensagem no Natal. Sim, já está perto mesmo.

O sentimento é de presa. Vontade de férias. Sensação de esperança para melhores dias para o próximo ano. Sim, evoluir sempre e sempre.

Dois filmes estão na agenda do final de semana: Simplesmente Amor e O Amor não Tira Férias. Rever e já entrar no clima das festa de fim de ano. Ah! Lembrar de celebrar os Dias das Crianças também está na programação. Presente da vez: livros. Estimular a leitura tem que começar desde pequeno.

Qual será o destino desse reveillon? E você, vai pra onde?

by Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

...e se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou... por sol entenda-se luz muita paz e amor....

sempre bom incentivar o gosto pela leitura desde criancinha, ainda mais com tanta coisa "boa" na tv pra elas absorverem....

Beijosssss
MamiS

Anônimo disse...

ano novo... vida nova... frase muito conhecida. Este ano novo será diferente. Uma reviravolta de 180º.. 2009 será diferente. Acredito nisso. Ficarei com a família. Meus pedidos? São pequenos. Ele já sabe do que preciso.
beijos
Beltrana