segunda-feira, 24 de novembro de 2008

CARA DE PAISAGEM

Este ano definitivamente pra mim em termos de vida social foi recheado de casamentos e a saga ainda não acabou... Fui convidada para o chá de lingerie da amiga mais antiga (nos conhecemos com 4 anos de idade) e por mais sumida (sumiço de ambas as partes) temos muito carinho e estórias divertidas.

O fato é que nunca fui a um chá de lingerie. Engraçado que no dia que recebi o convite, cinco minutos depois, recebi um outro convite pra chá de lingerie também. Pensei: caramba, o mundo não pára de casar e ao que parece 2008 é o ano.

Tá bom, tá bom... Não pensei só isso. Liguei mesmo pra uma outra amiga e :

- Por favor, me explica o fato de todas as amigas estarem casando esse ano?

- Como é que a gente não está nesse balaio também?

- Eu tive que comprar mais vestidos longos esse ano do que lingerie. Acredita?

A amiga, na sua simpática sabedoria retruca que é safra e me faz lembrar na época em que estava todo mundo formando ao mesmo tempo. Uma formatura atrás da outra.

Ótimo, tranqüilo... sempre gostei de viver nas entre-safras mesmo. Aí me acalmei. Mas vamos voltar ao chá de lingerie...

A noiva em questão me fala que eu serei a responsável pelas brincadeiras do chá.

Silêncio.

Como eu me meto nessas situações? Me explica? Logo eu que não sei direito nem como funciona um chá de cozinha, quanto mais de lingerie? Logo eu que sou louca o suficiente para contratar um go go boy? Logo eu que odeio brincadeiras que tem que pagar prenda? (Com exceção da brincadeira Bicho Bebe)... Gente, socorro!

O legal do chá de lingerie é que em quesito de presentes, facilita a vida da amiga da noiva (além de ser super útil para a vida sexual do casal). Como não tive tempo, pedi a ajuda de minha mãe na compra do presente (o que foi uma grande vitória da minha parte, pois minha mãe detesta comprar presentes, ela não tem o dom da escolha certa). Precavida, eu peço que ela me ligue da loja para a decisão final. Eis que mamis escolheu um conjuntinho básico (camisete e calcinha) BEGE!!!!! Grito eu do telefone: Não tem mais nada? Ela diz que tem um preto e marrom ( e escuto a vendedora falar que é de oncinha). Sinto o alívio e peço com tom desesperado: O de oncinha. Pega o de oncinha, o de oncinha... UFA!


Bom, no final das contas o que conta é a cara de paisagem e a garrafa de tequila que pretendo levar a tiracolo para esse chá de lingerie.

by Fulana

P.S.: Sugestão de brincadeira, Bicho Bebe e eu quero ser a onça...risos.

2 comentários:

Carol Nogueira disse...

Ai, adorei. :)
Eu precisava de coisa demais pra minha casa e fui de chá de cozinha mesmo... Mas agora, com cinco anos de casada e dois filhos, acho que um chá de lingerie me cairia super bem. Será que dá pra fazer agora? Cê organiza as brincadeiras pra mim? :)

Anônimo disse...

Onça, gatinha, enfermeira... importante é abastecer a futura esposa e mãe de peças intimas que possam animar a vida do casal. Viemos ao mundo para sentir e dar prazer.
Vamos namorar!
Beltrana