terça-feira, 12 de maio de 2009

GENTILEZA VIRTUAL


Oi email da Beltrana,


Pode avisar pra ela que eu tou com saudades da minha amiga.
Eu sei que você passa muito mais tempo com ela do que eu, por isso acho que você pode passar esse recadinho pra ela.
Diz pra ela que estou órfã de Beltrana, ainda mais agora que vou virar afilhada dela.
Por falar nisso, aproveita e avisa também que eu já sei onde vou morar.
Ah! E também já sei onde vai ser a festa.
Pra falar a verdade eu tenho tanta coisa pra falar pra ela que acho que a sua mente não vai comportar tanta informação.
Melhor não abusar da sua gentileza, né email da Beltrana?
Bom… então faz assim, diz pra ela que um café é sempre bem-vindo e que amanhã é um bom dia.
Aproveitei e coloquei a minha dinda Sicrana a par de tudo isso, viu email da Beltrana, que aí ela pode te lembrar também e aproveitar para agendar o café amanhã também.
Café é modo de dizer logicamente… mas bom mesmo seria na casa aconchegante dela ou da Sicrana.
Eu também acredito que ela deva ter muitas novidades pra contar pra gente, aliás você deve saber muito mais do que a gente, pois passa mais tempo com ela.
Foi muito bom trocar uma ideia com você (já estou íntima…).
Abração email da Beltrana!

Fulana– afilhada órfã

Nenhum comentário: