domingo, 12 de julho de 2009

O MUNDO ‘VIREI NOIVA’ DE SER...

Minha experiência com o mundo casamento e tudo que vem dentro evoluiu muito a partir do momento no qual eu deixei de ser a madrinha ou convidada, para ser a noiva.


Ser noiva tem um quê de sagrado que para mim ainda é um mistério absoluto. Como se nós mulheres a partir do momento que nos tornamos noivas, viramos amuletos de alegria e felicidade instantâneas.

O fabuloso mundo das noivas vem com recheio de frufrus. É algo totalmente momento mulherzinha de ser. Seus olhos lacrimejam a cada foto emocionante de alguma cena romântica.
Os detalhes são tantos que o seu vocabulário automático aumenta consideravelmente.

Cada pessoa te dá uma dica diferente e todo mundo pergunta como estão os preparativos.
Você relembra do início do namoro, dos antigos relacionamentos, sente saudades das amigas distantes que seriam perfeitas neste momento, sonha com a casa nova e dá risada de tanta coisa que existe no mundo ‘virei noiva’.

Um dos hobbies atuais é descobrir blogs sobre o assunto. A listinha é imensa, mas tem uns que são deliciosos:
- Vestida de Noiva
- Oui

O tema é bem recheado e o assunto ficou bem delicioso depois que virei a noiva. Por isso, me pedoem se em alguns momentos o tema virar recorrente nesta casa... risos

By Fulana – noiva bem prática e sem muita frescura, mas com a emoção a flor da pele sempre...

2 comentários:

Fernanda Floret disse...

Oi querida, adorei seu texto, e obrigada por citar meu blog! Beijo!!

Carol disse...

Oie,

Lindo post, e valeu por indicar nosso blog!

Beijos,
Carol - dasgurias.com