quarta-feira, 5 de agosto de 2009

No momento estou empolgada com as possibilidades de viagens para esse ano e o ano seguinte. Ando pesquisando, lendo sobre os passeios, definindo os roteiros.

Primeiro a viagem com a filhota, para ver o Natal Luz em Gramado, com a primalhada. Apesar dos probleminhas que poderemos ter nessas viagens coletivas, muita gente com opiniões diferentes e sem um guia para por ordem, estou animada. O saldo será positivo e vai ser muito bom ver a carinha de encantamento deles com toda aquela festa de luz e fantasia.

Para o ano que vem espero realizar o sonho de atravessar o oceano e conhecer o velho mundo. Já vejo meus olhos brilhando ao ver a Torre Eiffel, a pirâmide do Louvre, o Coliseu. O coração aperta um pouquinho, pois vou sem a minha princesa, mas por outro lado entendo que preciso desses momentos e de ter estória para contar para ela.

Depois vou voltar, com ela, e conhecer o que falta e rever o que tem que ser revisto e aos poucos vamos conhecendo esse mundo maravilhoso, cheio de encantos, de diferenças, de belezas.

By Sicrana

2 comentários:

W disse...

Se precisar das dicas de uma especialista em países ibéricos é só pedir! rsrsrrs
BJssssssssssss

Erica Coelho disse...

Hey, nada como conhecer outras maneiras de se viver. É o melhor das viagens...
Estamos de volta!!
Beijos