sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CHICLETEIRO

Chicleteiro eu?

Não. Não mesmo.

Nada contra. Só não entendo, mas isso também não é importante.

Dizem que é carnaval. Não consigo acreditar, na verdade isso também não é importante. Como não vejo televisão, como trabalharei todos os dias normalmente, como minha rotina não será abalada drasticamente ou coisa do gênero, eu tenho certeza que o carnaval ainda vai chegar para mim. Não agora e não o mesmo tipo de carnaval aclamado na Bahia, em Olinda ou no Rio. Assim espero e assim imagino na minha planilha de planejamento estratégico para 2010.

Enquanto as outras queridas Toilet Girls esquentam o tamborim e ajustam o abadá ou aproveitam e descobrem as belezas ao longo do país, eu procuro entender a piadinha sarcástica da fiRma ao encontrar na mesa de trabalho uma lembracinha para o carnaval.

No mais, vamos de Maria Callas porque basta de Trident.

by Fulana

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela pedida, e vai uma dica se me permite - Natalie Dessay....

No mais vou ficar com os livros e os videos e pipoca sem ser na avenida rsss

Beijossss

MamiS