segunda-feira, 22 de março de 2010

ABRAÇO DE URSO PANDA


Os travesseiros imensos fizeram falta na imensidão da cama que precisa de escada para subir, segundo a mãe da Bia. O sono demorou de chegar e o seriado perdeu um pouco o humor. O despertador se antecipou e tudo foi meio diferente.

Ontem teve sessão gourmet, mas eu queria mesmo é ficar mais tempo do ladinho. Dez minutos de abraço de urso panda foi renovador e aconchegante. O papo foi ótimo, a cuca de maçã fez toda a diferença. Sem quê nem pra quê a solidão veio sem avisar. Chato isso, hã?

Hoje a chuva veio torrencial e porque você foi justamente pra lá? Os ovos de Páscoa começaram a ganhar novos lares. Ontem foi o dia da Bia e olha que o coelhinho nem deu as caras ainda.

Um pouquinho de tudo sem músicas. Isso não pode virar rotina. Hoje deu um passo para outro lugar. Tanta coisa acontecendo e onde vou parar?

São cinco horas e hoje não tem chá. A sopinha ou um risoto a gente sempre providencia. Loucuras de uma segunda-feira de raios, trovões e água que alaga a alma.

By Fulana

Um comentário:

Trícia disse...

Oi Esplendor
Esta solidão, apesar dos pesares, é sempre bem vinda, lembraças de outros tempos: namorar a noite pelo telefone, sentir uma saudade imensa, contar as horas... enfim combustível para as manhãs de sábados.... hummmmmmmm... à la Samantha... vantagem inigualável da vida sem herdeiros.
Como disse... tudo a seu tempo, ou melho, tudo no melhor tempo de Papai do Céu.
Saudade...
A troca de pele está no ocaso... logo apareço...

Beijos na Bia e na Prima(para mim continua assim, ganhou o posto a duras penas... morei com primo e primo é complicado...)