quinta-feira, 4 de março de 2010

SEX IN THE CITY


Diferente da maioria das mortais, eu fiz a ordem inversa do mundo Sex in the City de ser...

Para começar, assisti primeiro o filme para depois começar a assistir a série. Lógico que já havia escutado sobre as meninas de Manhattam. Em muitas reuniões dos primórdios do Toilet, Minha Mestra sempre comparava uma de nós com: Carrie, Samantha, Miranda ou Charllote.

Como eu não assistia pedia sempre uma pequena explicação sobre a personalidade de cada uma para entender o contexto da conversa. Sim, eu realmente não assistia... Uma pena na verdade, pois muitas das minhas dúvidas na época de solteira poderiam ter sido sanadas pelas meninas fashion de New York.

Depois de um período de abstinência de Gilmore Girls e total luto da minha adorada série, decidi buscar uma série que apaziguasse um pouco o sentimento de órfã que fiquei após o fim dos deliciosos cafés com a Lorelai e a Rory.

Comprei pela net o box completo de Sex in the City, um pouquinho depois do retorno da lua-de-mel. Hoje, eu e marido assistimos juntos as aventuras das meninas. Confesso que me identifiquei em várias situações. Só que a maioria era da época de solteira e talvez por isso eu me cobre por não ter assistido antes... Hilário, não?

Quem eu me identifico? Todas. Cada uma em uma época da vida. Hoje, no entanto, sou uma mistura da Lorelai com a Rory. Realmente não tem jeito... Risos. Por mais que eu tente, ainda não encontrei nada a altura que substitua uma visita a Star Hollows.

By Fulana, órfã de Gilmore Girls

Nenhum comentário: