terça-feira, 20 de julho de 2010

FALA VADIA!

Hoje, aproveito que é um dia de celebração ‘oficial’ da amizade e conto um pouquinho do mundo das vadias.

Tudo começou dentro da mesma família abençoada, afinal, receber três vadias de uma vez não é pra qualquer uma... risos.

A vadia 1 veio do quadradinho do mapa e teve a audácia de nascer primeiro. A vadia 2 nasceu na Bahia logo em seguida. Fizeram todo tipo de traquinagem juntas até que ganharam de presente uma nova boneca para brincar: a vadia três. Por um bom tempo a vadia três era o projeto piloto de todas as ideias novas e mirabolantes das duas.

Os anos oitenta e os noventa passaram e muitas trocas de cartas com inúmeros adesivos iam freneticamente de lá pra cá e vice versa entre Vadia 1 e Vadia 2. Sem falar dos carnavais de mortalha, mamãe sacode e pular pela Avenida Sete atrás do trio.

De repente, a vadia 3 cresceu e eis que as três se reencontram para passar o réveillon em Maceió. Depois de Maceió nada foi igual... tudo virou uma vadiagem só. Divertidíssima por sinal. Catuaba Selvagem, sessão gourmet, balada, loirices e um blá blá blá só.

Vadia 1 casou e foi pra terra da garoa lá teve filhotes paulistanos. Vadia 2 casou e foi para a Bahia Grande lá teve gêmeos soteropolitanos e tempos depois Vadia 3 casou e ficou em Nárnia e virou dinda.

Períodos de silêncio e alôs intercalavam de quando em vez. Até que a santa mãe da vadiagem: a internet juntou as três.

Hoje, está mais que provado que por mais que sejamos esposas, mães de família, mulheres trabalhadoras é preciso sempre ser um pouco de vadia. Afinal, só quem já deu muitas risadas das piadas internas, ouviu muitos desabafos, chorou, ajudou, levantou, aplaudiu, pentelhou, aprendeu e agradeceu sabe o que é ser uma boa vadia.

A vocês vadias deixo sempre o meu amor.

By Fulana – vulgo Vadia 3

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridas Vs

Como já disse antes, felicidade é termos como amigas de infância, daquelas que não esquecemos nunca, que o amor é sempre crescente, PRIMAS!!!
Com vocês aprendi a usar vestido sem sutiã, ser mais leva, rir bastante. Com cada uma estórias próprias e fecundas.
A casa na Paulicéia está aberta.
Amo vocês
V1

Anônimo disse...

Tentei escrever ontem,mas não me aceitaram...contudo,muito prazer,sou a Vadia 2,com muito orgulho e felicidade de ter duas grandes melhores amigas-confidente-afilhadas(sou Dinda das 2!)-"cumades"-irmãs e sempre primas!
com certeza aprendemos muito umas com as outras e quantas aventuras inesquecíveis,que ninguém pode tirar de nós,por isso estamos sempre unidas,relembrando e aprontando mais,agora com menos frequência pois estamos cada uma num pontinho do mapa,mas sempre unidas como verdadeiras amigas devem ser.Isso sim é felicidade!
Obrigada por fazerem meus dias mais alegres com nossas conversas diárias e intermináveis,vcs são as melhores vadias do mundo!!!
Bjs e saudades
V2