ELAS NO TOILET
Cada uma no seu universo íntimo abriga o meu ser.
Todas são o 'meu louco querer'... de estar perto e compartilhar.
Conversas, sonhos, gentilezas, conhecimentos, ânimo e caminhos.
Somos assim, personagens principais.
E a tradição é o evento do dia. Hoje o Natal Toilet é pura emoção.
Em 2010:
Bibis fez de mim uma tia brincalhona e caimos na brincadeira sempre. Você encanta sua tia em todos os momentos.
Nana trouxe o encanto de reviver os preparativos de um casamento e compartilhou o conhecimento, material e a garra de uma batalhadora de verdade.
W. fez uma falta danada ao redor de mim. Só uma única vez a vi, mas permaneceu nas conversas a todo o momento. Ensinou um mundo dos índigos e cristais e isso é daqueles ensinamentos sagrados por todo o viver.
Mila revigorou a certeza que o amor é a busca maior e primeira. Trouxe bons ventos de cada canto do mundo. Sempre uma boa ouvinte. Sempre uma excelente companheira.
Flurry em muitos momentos foi meu alicerce e não deixou a base tremer. Marcou presença naqueles momentos em que a vida pede alguém do lado. Ela estava lá e me fez sentir a pessoa mais importante do mundo. Trouxe cores, luz e alegria quando os dias teimavam em aparecer nublados.
Divina despertou o lado mãe. Deu trabalho, foi à base de pressão que dava o ar da graça, mas como amiga virtual esteve presente durante praticamente todos os dias. Coisas que alegram o começar do dia. Preocupação de mãe eterna devido a agenda intransitável e sumiu quando a graça era aparecer.
Sicrana fez uma das coisas mais belas do mundo: estava no saguão do desembarque me esperando. Emoções bobas que engrandecem a alma. Companheira de viagem oficial e meu bom dia muitas vezes chegava primeiro pra ela. Vi menos do que gostaria, vivi muito com ela. Minha grande sócia e eterna incentivadora.
Fulana mostrou que a vida pode recomeçar a qualquer momento. Esteve presente 24 horas por dia e mesmo assim tem horas que é difícil acompanhar o seu ritmo. Um paradoxo sempre.
By Fulana - no ritmo
Um comentário:
Amo muito tudo isso.
Obrigada por tudo.
Que 2011 seja de muitos encontros.
Postar um comentário