quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ALÔ, SÓCIA?

Putz... tempão, hein?

É que deu saudades... sabe como é, né?  

Sei que tem tantas outras formas de falar com você. Ainda mais agora nesses tempos de zapzap. É que ando saudosa daqui também e resolvi te dar um “alô alô, marciano” nesse nosso cantinho empoeirado, repleto de teias de aranha e que de uma forma ou de outra não perdeu a sensação de lar doce lar.
Bom... é o seguinte:

- Hoje o dia está com cerração (as pessoas falam sempre do tempo pra quebrar o clima).

 - Tomei um Nespresso e você não tava aqui do meu lado... fez falta como sempre.

 - Ok. Eu sei. A culpa é minha. Ninguém mandou se mandar pra longe.

 - Creia, eu aprendi o sotaque. Sinal que já passei tempo demais.

 - Preciso descobri os nomes das princesas da Disney... você tem mais gabarito que eu no assunto.

- Vi um filme tão açucarado (The Longest Ride), daqueles de chorar, não tinha nem pipoca e nem você. Assisti no Popcorn. Meu plano B depois do Netflix.

- Dei flores pra uma vizinha de boas-vindas... porque gentileza gera gentileza.

 - Aprendi a fazer cookies pecaminosos.

- O Natal já chegou nas lojas... vamos planejar o nosso? Com direito a almoço caseiro, papo maneiro e felicidades mil?

- Você sabia que você está gravada como Lena no meu cel? E não consigo mudar... hahahaha. Seu codinome secreto no meu cel... e olha que faz tempo isso.

- Ah! Esqueci de te falar: farei bodas domingo. O tempo passa, o tempo voa... e o bom que eu tenho amizades boas!

- Te amo sócia. Vê se aparece. 

- Beijo nas gurias.

F.
           
           
           



Um comentário:

Sicrana disse...

Oh sócia, também sinto saudades. Dos papos, do chocolate quente, do pão de queijo, das tardes de sábado batendo papo no seu quintal, do café na livraria, dos papos sinceros, de você brincando de tia com Bia. Esse cantinho estava quietinho, mas não esquecido e adorei entrar aqui e achar novamente. Parabéns pelas bodas, que eu tive o prazer de amadrinhar, e que logo possamos matar a saudade de verdade, para você brincar de tia com Sofia e eu com Tati. Te amo. Bjs