sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AS RECORRENTES

Cada pessoa é um ser único e carrega uma bagagem ímpar. Dentro dessa bagagem, pequena ou gigantesca, existem as frases que elas falam e repetem sem perceber. Não digo dos cacoetes e sim das frases que só de ouvir, você já sabe a procedência.

Adoro colecionar esses pequenos tesouros. Elas me fazem ri, sentir saudades, sensação de pertencer a um grupo ou apenas saber a quem pertence.

Umas fazem parte do sotaque nativo outras são repetições que viraram máximas. Só de ouvir, me sinto em casa. É como saber um pequeno segredo. Uma piada particular. Apenas um pequeno grupo sabe e você faz parte dele. Eu me sinto por assim dizer... a tal.

Tenho as minhas... não lembro de todas, sai tão natural que nem sequer me dou conta:

#evamoquevamo

#olhaaelegânciafilha

#bichelengo

#uebas

#arealéoseguintegarota

#soltaoverbo

#ohsituação

#mulheradalinda

#beijoamoreco

#ohpríncipe

#tãotequerendo

#fazendoacoisaesquisita (by Avassaladoras)

#putamerdacarloszéduardo

#falabuniteza

#suasorteéqueseunomenãoétatiana (ok, peço desculpa humildemente a todas as Tatianas do mundo... não tenho nada contra o nome de vocês, tem até um fundo de psicologia na frase... Sim, uso bastante. Foi mal!).

#capaz (essa é nova e eu adoro, peguei emprestada de uma galera).

O que eu queria dizer mesmo é que estou saudosa de certos:

#eudetesto

#pepita

#pessoasemcompreensão

#tudocertinho

#semnoçãoguria

#falavaca

#nemfodendo

#sevira

#rapaznemteconto

#aiserá?

Simplesmente, #adoro!

F de fulaninha

Um comentário:

FULANA E SICRANA disse...

Morri de rir e lembrei muito de você falando várias dessas coisas.

Uebas, tãotequerendo e vamoquevamo é a sua cara.

Não queria está na pele de Tati, quando você diz suasorteéqueseunomenãoétatiana

Beijos,

Sicrana.