quarta-feira, 14 de outubro de 2015

VAMBORA


Fui ali no feriadão. A cidade da minha teoria dos dois minutos. Explico: a cada dois minutos avistarei com toda a certeza um cara gato. Nunca falhou. Oh terra de gente linda!

O ali também tem praia e eu revi o mar. Sim, é necessário morar frente mar tipo urgente! Porque o mar é apaziguador, fascinante e encantador. Não precisa de mais nada... senta e olha o mar. Pronto, automaticamente você já melhorou o humor nem que seja um tiquinho assim. Quem conviveu com ele desde da barriga da mãe sabe dar valor a esse paraíso.

Choveu, não aquele aguaceiro que os noticiários mostraram, mas nada que atrapalhasse a visita ao Atlântico. Bate perna na Brasil e depois volta pela Atlântica. Senta no banco e abre o guarda-chuva. Abraça que tá frio.

Emputeci também, mas isso faz parte do show. Quando se olha diferente, muita estrada pra mudar essa paisagem, ou não. Prioridade é dar risada e ser bem-recebida aqui e ali. Com um pão integral caseiro da feira ou com uma taça de vinho. Sem falar nos croissants de chocolate... putz... vocês têm que provar.

A vida gira e Deus sempre coloca anjos na minha vida.

Falei com a Flurry e não sei porquê sinto que ainda precisamos de mais tempo para colocar o assunto em dia.

Hoje era dia de almoçar com a sócia e depois tomar um café na livraria.

Hoje teve convite pra um café fora de hora porque, pra ela, as portas de casa sempre estarão abertas. Diariamente, entre os horários das 18:00 às 21:00, para o cooper noturno delas.

Fpontofinal

Um comentário:

FULANA E SICRANA disse...

A cada post aumenta a saudade e a vontade de colocarmos o papo em dias.
Conta ai essa história de cooper noturno.
Beijos,
Sicrana