segunda-feira, 9 de julho de 2007

BOM BOCADO

Viajei. Não tão longe assim. Com um monte de gente ao redor, mas só uma no pensamento. Na mochila roupa para qualquer estação, só vacilei na quantidade. Regra de mulher prevenida: sempre deve haver lugar para um pretinho básico.

O decote chamou atenção. Senti como a Marilyn Monroe, costura feita no próprio corpo. O frio favoreceu a elegância, porém a pele reclamou. A festa só começa depois da valsa e é ela que mantém a tradição e o glamour.

Sorriso no rosto e nos olhos. Ganhei um monte de carinho e deu vontade de guardar todos em um potinho. O dia sempre começa bem quando te acordam com mensagem de amor. Ele foi ver o mar e eu fiquei enrolada no edredom com direito a calça de capoeira, meia e moletom.

Conversa de mulherzinha. A anaconda vai invadir o ambiente. ― Ai, desculpa. Eu olhei de novo. Mente de mulher é coisa séria, tem de tudo e mais um pouco.

Doida pra chegar logo para acalmar a saudade. Aqui também está gostoso. Vida boa é assim: dorme tarde, acorda cedo, toma el desayuno para dormir de novo. Vamos para os Alpes? Perfeição seria a caneca na mão cheia de café e aquele beijo com gosto de “você demorou de chegar meu amÔR...”

Coisas gostosas de ouvir: Chegamos! Você já faz parte da minha vida! Sobrou salgadinho da festa! Sim, aceito uma taça de Chandon! Flurryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Passei por Milagres e vi um milagre acontecer. Para fazer o pedido é necessário dar pulinhos, dizem que a coisa vem mais rápida. Se localiza, é perto da Localiza. Conversei com o Jonnhy, ele perguntou do Jose. Walker e Cuervo são velhos amigos, mas dessa vez preferi um bom bocado para variar.

by Fulana

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FULANA E SICRANA disse...

Livinha,

Ver não, fazer uso para ser mais exata... hehehehehe

Esqueci de comentar do camarote VIP...

E vamo que vamo!

Unknown disse...

Dizer mais o que depois dessas palavras que descreveram n�o apenas a sua felicidade como a minha?! Estava precisando respirar outros ares e conhecer outras pessoas, pessoas desconhecidas que ofereceram carinho e aten�o que as conhecidas n�o se preocupam mais em dar. Em resumo, deixei uma L�via triste em Conquista - BA e voltou para Feira-BA uma L�via disposta a fazer novas conquistas... vc�s entendem! Ah! Acabou que nem olhei para...rsrsrs, mas quem sabe n�o vejo ao vivo huhuhu...
Ah! Ser� que Milagres tem esse efeito milagreiro mesmo? De qualquer forma fiz meu pedido, ta certo que esperei uma coisa e veio outra, mas quer saber...AMEI! Bjo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bem lembrado! Área VIP...na volta perdi a pulseirinha e tive que ficar fora dessa área, mas foi por um bom motivo! Não acha? Bom não, né...GRANNNNDE motivo!!! rsrsrsrs.