sexta-feira, 6 de julho de 2007

CONFIANÇA. EM QUEM ?

Você. Sim, você e só você é o personagem principal dessa historieta. Mesmo porque não adianta em falar de confiança se isso não fizer parte da sua vida. Confie em você que o seu poder de percepção perante os outros ficará ultra-sensível contra aqueles de má fé.

Por favor, nada de escudos, nada de muros altos e nada de redomas de aço. O que irá te proteger contra os percalços será a confiança em você mesma. E essa, quando se tem não há quem destrua.

Difícil esse babadinho... Contudo, quando se aprende é uma excelente assistência full time para se manter firme e forte. Bom gosto é essencial. Cardápio de noite de chuva: pizza da Sadia e chocolates Nestlé. Aprender a beijar, tudo depende do referencial. Gostoso ser vestida com pulôver gigantesco do amÔR. Rotina Charlie’s Angels a la Missão Impossível tem gostinho de quero mais. Mensagem só pra dizer que chegou bem, coisas boas de rotina. Vem pra cá, anda, vem pra cá. Chegará o momento de eliminar a inutilidade da tv e desvendar o mundo dos livros. Sonhei fazendo compras, a urgência por novas roupas invade até os sonhos. Nunca mais tomei café na caneca, em compensação compartilho garrafinhas de água. A desculpa é tricotar com a comadre, muito boa por sinal. Na verdade eu vou logo ali, ter uma coexistência pacífica e ardente. Saindo com uma menina não honey, com a namorada do lado por mais ciumenta que seja. Ah! Pode mostrar, mas só mostrar não surte efeito. Eliminar o mal pela raiz é o que os sábios clamam. Evite escancarar a porta, entreaberta é a melhor forma de não perder oportunidades e se precaver. Confia em mim... risos (enigmáticos) um degrau, depois o outro e outro. Preguiça de dar ponto de seguimento, a idéia é chegar logo nas exclamações. O bonequinho ficou verde, conversa em potencial. A base é firme, confiança em alguns casos 100%. Confie em você!!!


by Fulana

Nenhum comentário: