sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sexta é dia de NA TRILHA

Hoje lembrei de uma frase que particularmente achei a cara do NA TRILHA, pena que agora não me recordo o autor, mas vale a pena conferir:

" A vida e a viagem são um clichê bem surrado, mas sempre se pode fazer delas um pouco de literatura."

by Fulana


Sexta é dia de NA TRILHA, dicas de viagens e programas diferentes para o fim de semana.
Estava empolgada para falar sobre Morro do São Paulo, que na minha opinião é o paraíso mais próximo. Lembro da primeira vez que estive lá, vontade de largar tudo, juntar todas as economias, comprar uma pousadinha e ficar por lá mesmo, de verdade, fiz altos planos, pensei em tudo... Mas depois aterrissei.
Porém, a sexta amanheceu nublada, friozinho gostoso. Sexta boa de ficar na cama, coberta por edredons, caneca na mão com um bom chocolate quente, amor do lado e filme romântico no dvd. Jantarzinho com vinho tinto e seco... E o que mais sua vontade e imaginação permitirem.
Opção dois: bate papo com amigos, ainda com o chocolate quente, quem sabe um fondue de queijo, com vinho e muitas geléias, humm, deu até água na boca.
Essa é a minha dica para o fim de semana chuvoso que eu estou prevendo.
Para os corajosos e esperançosos, Morro do São Paulo é sempre uma boa opção, e falarei dele em um dia mais adequado. De qualquer forma, uma foto do paraíso, clicada por mim mesma, para dar um gostinho.
Boa sexta-feira.

by Sicrana

Nenhum comentário: