terça-feira, 24 de julho de 2007

Hoje é niver de FULANA

Desulpem-me por quebrar o roteiro do blog. Sei que hoje é dia de receitas básicas.

Infelizmente, não tenho DOTES culinários, mas irei falar de uma pessoa que ama cozinhar. Adora receber amigos em sua casa e fazer comidinhas para ele.

Na verdade conheci esta pessoa num momento que minha vida deu uma VIRADA. Sabe 180º? Então, até que um dia recebi um convite de Sicrana para sair com uma tal Fulana. Lá vou eu!

Nossa conversa fluiu. Gostei desta Fulana de cara. Como dizem por aí: "meu santo bateu com o dela".

Logo recebi uma blitz light. Inicio de uma grande amizade. Quando dei por mim estava dentro da casa dela almoçando com a família. Eita mãe! Compartilhando com ela todos os problemas, felicidades, dúvidas.....

Hoje é o dia de Fulana. Dia em que vamos celebrar sua EXISTÊNCIA. Celebrar o CUIDADO que ela tem com os amigos. Celebrar a maneira dela de amar cada um na sua individualidade.
Entende os nossos defeitos.

E celebrar, principalmente, sua sabedoria para dizer que precisamos rever nossos conceitos sem nos machucar.

Esta minha amiga é tão especial, tão envolvente que, confesso, às vezes, acho ela possui uma bola de cristal porque quando lança o olhar para nós ela percebe algo e, dependendo do local, ela cruza as pernas, une as mãos e diz: "E aí Divina o que está acontecendo?" Se demoro para dizer algo, ela mata charada. Será que ela bruxa? Hum.... Se for é uma bruxinha boazinha.

Parabéns pelo seu dia Rainha, Fulana. Não importa seu nome.

Amo você e não tenho vergonha de dizer isto. E por que não dizer?

by Beltrana

Nenhum comentário: