quinta-feira, 26 de julho de 2007

LADO B

Quinta-feira é dia de Lado B.

Ainda mais hoje que é feriado (pelo menos para mim, e para a maioria dos meus conterrâneos), e início de um feriadão.

Dicas:

- Passear com as crianças, levá-las ao parquinho;

- Se o tempo ajudar, praia e piscina para tirar esse "bronzeado palmito", que está tomando conta de mim;

- Crepe na beira do mar, linda vista e boa companhia;

- Almoçar com amigas que não vê há tempos;

- Passear de mãos dadas;

- Festinha entre amigos;

- Dançar muito...

Se tiver um tempinho, passo aqui até segunda, senão, bom fim de semana a todos.

by Sicrana

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom as duas!!!
O mundo é plano, tecnologia da informação tudo ao alcance de todos, e eu a antena do mundo, fico feliz em poder partilhar a partilha da vida dos outros. Sim...seres humanos, seres interessantes, sempre ao nosso lado, "amebas pensantes", é muito bom saber que existe vida inteligente fora da terra. E eu...tô aquí ouvindo o cara dos moinhos de vento que tem uma piscina cheia de ratos...Ah não, agora começou uma da Finlândia (Sven alguma coisa...), aonde é que eu arranjo essas coisas? Bjos!!!

Anônimo disse...

Hum.. Feriadão. Lembranças da cidade que morei. Muito bom aproveitar com a família, amigos... A vida é fantástica. Vamos vivê-la sem restrições.
beijos
Sicrana