quarta-feira, 25 de julho de 2007

Blá Blá Blá pós festa surpresa

Apesar do sono, tenho que admitir que minha festa de niver ontem bombou... risos. Com direito a surpresa do pessoal da fIRma que apareceu em bando lá em casa; vários telefonemas locais, nacionais e internacionais, várias mensagens; homenagem no blog; vários cartõezinhos (que amo); Bibis apagando a velinha com o Lipe; Rafa no colo da dinda; Embalagem Acústica cantando as minhas preferidas; fotos dos primos; fotos das primas; fotos das tias; fotos de mamis e papis; foto da galera unida; presentes que são minha cara; aperto no nariz; tartellet na bandeja; cartão da fiRma cheio de recadinhos por todos os lados; bolo de chocolate de Laura em versão BIG; choro porque o amÔR não vinha; ... E no final foi tudo lindo (como diz Caetano).

Um verdadeiro Blá Blá Blá...

by Fulana

3 comentários:

Anônimo disse...

O seu niver deve ser comemorado com muita alegria. Ontem queria te fazer uma surpresa,mas, infelizmente, não consegui.
Fico feliz por saber que está feliz.
Você merece!
Beltrana

Anônimo disse...

Fulanaaaaaaaaaaa!
Não deu pra te dar parabéns. Esqueci de pegar seu número de celular e quando liguei pro amÔr, ele não atendeu...Já era mais de 23h. Mas enfim, no fds tô ai, ok? Te dou um beijo e um abraço pessoalmente!
Beijos da Chaveirinho!

Anônimo disse...

Carolzitaaaaa!!
Passei pra me atualizar!kkk
Bjusss
Laila