terça-feira, 17 de julho de 2007

QUERO BATATAS

Sem inspiração, já vou logo avisando. Sonho só mais tarde, o padeiro mandou avisar. Estou reclusa a determinados ambientes. Pessoas legais não entendem. Teve contabilização, tenho pra mim que falta alguém. Depois do gringo o índice avançou consideravelmente. Quero crepe e batatinha frita especial feita por gente como a gente.

A agenda está cheia, preciso eliminar os excessos. Ultimamente existe um monopólio de tempo. Precisamos rever o caso, auditoria já! Ah... mas está bom assim, dentro de casa, de meias, sendo puxada pela cintura. Corre, tira da fumaça... Cabelo com cheiro de churrasco. Espera, desce, pega o gelo, carrega a cerveja, corre pro gelo não derreter. Carne na brasa e o coração em chamas.

Dois seres não cabem na mesma cama, aperta que dá. Fila do Mc Donald’s, vício infeliz, hoje eu não vou levar o Mac Dia Feliz. Tortinha de banana adoça o coração de qualquer um. Bom mesmo é comer no quarto e se melar por inteiro. Fome. Alguém tem lanche escondido nas gavetas?

A balança foi cruel, realmente as calças reclamam com razão. Ganhei um par de canecas e fica combinado assim: uma lá e outra aqui. Dois pra trinta e a contagem continua. Abstinência de filmes alternativos, falta de lugar legal e próximo para degustá-los. Lauryn Hill não agradou, uma pena, pois é um dos meus tesouros. Não tem importância, com o tempo a gente aprimora os ouvidos alheios.

Filme novo de Harry Porter, meu lado bruxa precisa de cuidados. Tem gente interferindo o canal. Dia de dinda devia ser todo dia. Tem gente indo e gente se instalando e eu sigo com o vento. Nossa fazenda é lindona, home sweet home é o projeto da vez. Dorme aqui, já falei que vai dormir aqui e pronto. Ok, você venceu... Batatas fritas!


by Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, fulana filosofa mutho...mas acho q to com pressa e a compreensão tá pouco..sei lá coisa de homem insensível mesmo...Hummmm a parte de Harry Potter entendi taõ até querendo me levar pra assistir esse...logo eu que sou o último terrestre que não assistiu nenhum.

FULANA E SICRANA disse...

Então eu sou a última da última... e provavelmente não assistirei com vocês na quarta... humpf.

Fulana sem tempo e precisando de um pit stop básico.