quarta-feira, 18 de julho de 2007

Quarta especial com LERÊ LERÊ

O Lerê Lerê é o dia que nós reservamos para lembrarmos que a felicidade existe. Hoje, mais do que nunca, merecemos da felicidade perto e ao alcance de todos. O acidente aéreo ontem repercutiu em muitos lares. Pra mim não foi diferente...

No exato instante que soube bateu aquele desespero forte... Será que meu irmão está bem? (ele mora em São José dos Campos e tem hábito de viajar). Liguei desesperada pra casa e só dava ocupado. Já nessa hora não raciocinava mais, quando eu tive a brilhante idéia de ligar direto para o celular dele.

― Oi Carol. E aí beleza?

Pronto... segundos de felicidade plena. Ele estava bem, estava vivo, estava falando comigo do outro lado e por mais longe que moramos (não tão longe assim pois o mais velho mora no Japão) eu senti como se estivéssemos lado ao lado.

O mais velho também me deu susto essa semana com o terremoto que teve lá no Japão... Procura alucinante na net para saber qual as cidades atingidas e uma ligação às 14:00 (meu pai acordou ele em plena madrugada) sinal de que tava vivo.

Enfim, para mim, que tenho “os mais próximos longe”, felicidade se resume às vezes em um simples alô.

Hoje eu chorei ao ver o telejornal com as notícias tristes de ontem, mas sorri também ao ouvir que fico linda mesmo chorando.

E vamo que vamo...

by Fulana



Também fiquei e estou completamente abalada com o acidente de ontem. Começo a pensar nas famílias, nos pais e filhos desesperados, nas incertezas, na pontinha de esperança que todos devem carregar, apesar das imagens na TV serem bastante claras quanto à gravidade do acontecido.

Imagino a dor e o alívio ao ser divulgada a lista dos passageiros do trágico vôo.

Penso no descaso e/ou incompetência dos nossos governantes, e até onde isso tudo irá chegar. Quantos acidentes mais precisarão ocorrer para tomarem as providências certas.

Também chorei ao ver o telejornal. Minha filha perguntou porque estava chorando. E eu engasguei, sem saber o que responder. Ela fez carinho e disse:

- Chora não mamãe, estou aqui com você.

by Sicrana

Nenhum comentário: