quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Foi um blá blá blá só!

Dia atípico. Daqueles que você vibra para acontecer várias vezes ao longo do mês. É sempre bom ter música ao alcance das mãos. Foi assim hoje e no dia que chorei na cama do hospital. Norah Jones me consolou quando fui furada quatro vezes só para encontrarem uma simples veia. Sim, ela cometeu essa atrocidade comigo.

― Hello Nurse!

Gente sincera, bonita e elegante foi me visitar lá na enfermaria com cara de hotel 5 estrelas. E uma nova família vai se formando... Ontem tive um pesadelo, senti medo e saí com as mãos nos bolsos.

Ganhei convite pra passar feriadão na casa de praia de uma amiga lindona. Pernambuco fica pra outra ocasião. Não pode ser agora não?

Cada problema no seu devido lugar e não vamos misturar as coisas. De mais a mais, hoje tem visita pra jantar. Não esquece de colocar mais um prato na mesa.

A bolsa da dinda foi a maior diversão. Preciso corujar mais o original e a xerox. Agora é assim, viu promoção de cama, anota que de repente vale a pena. Mudou de vida, paga pra ver.

O Diabo veste Prada é a leitura do almoço. Credo, será que meus amigos estão certos? Não, não sou parecida com a Andrea Sachs... sou? Cara de paisagem e seguir com os novos projetos.

Dica: celular desligado aumenta a sua vida social substancialmente.

by Fulana, feliz apesar da crise existencial

Um comentário:

Anônimo disse...

Fulanaaa Lindaaaa...
Pena que o convite n foi aceito dessa vez, mas permanece de pé, ok?
Bjusss e saudadeS!