quarta-feira, 29 de agosto de 2007

LÉ COM CRÉ

Meu quintal é o mundo, repito isso quase frequentemente, virou meu mantra pessoal. A coisa já está acontecendo, não é o máximo?

Agito e chuva, rezar pra não virar lama. Difícil levantar e voltar pra casa. Uma única casa é a solução ideal. Compromisso profissional e social de última hora. A coisa muda de figura quando a atração é a Embalagem Acústica. Agora vai ser roda de amigos com boa música.

Barulho, barulho... Deu saudades do show do Kid Abelha. Devo visita as super gêmeas e abraço de urso. Ano que vem eu estarei leve, linda e longe. Hora de brincar, grita ele de lá. Vida agitada causa turbulências emocionais. Não diga o que tenho que fazer, quem faz minha agenda sou eu sempre, até ter filhos logicamente.

A lua ontem estava encantada trouxe cachorro-quente e uma mão lambuzada. Sociais e casuais o início de uma discussão saudável e divertida. Viva as rasteiras e a calça jeans ! Casei e fiquei lé com cré. Compartilhar e negociar programas e tempo é a maior habilidade de todos os tempos.

O que farei no feriado?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Um dia senti um desejo profundo de me aventurar pelo mundo e ver onde o mundo vai dar.....agora compreendi porque o mundo dá voltas quanto mais a gente se solta mais fica no mesmo lugar....