sexta-feira, 31 de agosto de 2007

LADO B no embalo da EMBALAGEM ACÚSTICA

Foi um acaso que virou xodó logo na primeira experiência.

Foi assim:

―“Vamos ao show de lançamento uma banda lá no teatro? Não paga nada.”

― Toca o quê?

― “Sei lá.”

E na pura escuridão (sem saber o nome da banda, sem saber qual era o estilo, do que se tratava, morrendo de medo de ser banda de pagode...) fui.
Isso foi há pouco mais de um ano e hoje sou mais feliz por ter feito parte desse início.

Embalagem Acústica é algo que teve ser compartilhado para o Brasil inteiro pois o talento desses meninos é nítido e inigualável.

Eles fazem parte dos meus vícios (ao lado de Gilmore Girls, café preto na caneca ou na latinha da Starbucks, Virginia Woolf, kits para banho e biscoito Classic da Nestlé).

Além disso, fiz uma boa amizade com o querido Billy Cascão Júnior que vai lá em casa de quando em quando comer bananinha e o vocalista Fabrício Barreto que adora meu cappuccino plagiado da mãe de Beltrana.

Esse ano, no meu niver eles foram lá fazer uma palhinha e tocar minhas músicas preferidas. Sem falar que o Billy é o único homem que já participou de uma das reuniões das Toilets Girls ao vivo e a cores.

Moral da História:

Tenha coragem para enfrentar o desconhecido pois você sempre se surpreenderá e viverá novas experiências.

by Fulana

Agora não lembro exatamente porque não fui a esse show. Acho que não fui tão corajosa quanto Fulana, ou não estava muito para aventuras naquele dia.

Mas soube o quanto os meninos eram bons e fiquei ansiosa para conhecê-los. O que não demorou muito a acontecer.

Novamente não lembro (acho que estou ficando velha) quando e onde eu os ouvi tocar pela primeira vez. Mas gostei de cara, música de qualidade e bem interpretada. Sem contar as composições excelentes de Fabrício Barreto e os arranjos belíssimos que eles fazem para músicas de outros compositores.
Como adoro musica, ficou fácil eles me conquistarem e eu virei fã de carteirinha.

Tenho os cds, sempre estou escutando no carro e apresentando às pessoas que gosto.

Para conhecer um pouquinho do som deles ouça Fogo Contigo, de Fabrício Barreto e uma versão de Idade do Céu, de Jorge Drexler, que ficou conhecida na voz de Moska, esse último filminho feito por Fulana com direito a participação no finalzinho.

A banda é formada por Fabrício Barreto(voz, violão e gaita), Billiy Cascão(violão), Danilo Vital(contrabaixo) e Paulo Ditarso(percuteria).

Vale a pena conhecer.

Ah, acabo de lembrar do primeiro show, acho que não estou tão velha assim.

by Sicrana

3 comentários:

Fabricio Barreto disse...

Essas meninas são demais...
São suspeitas ao falarem da Banda...
Me antecipo, para agradecer o carinho...
E a presença sempre que possível em cada shows...
Sucesso para nós todos EA e Toilet...repleto de sinceridades e verdades que precisam ficar

Beijos do EA

Anônimo disse...

Um filme passou pela minha cabeça. Lembro-me, nitidamente, o convite que recebi para assistir ao show (não estou ficando velha). Uma sintonia maravilhosa. Não perdi um show. O CD comprei logo. Fiz minha divulgação. E minha música preferida: FOGO CONTIGO.
Amo vocês.
Beltrana

Cris disse...

Sicrana, desde que vc postou sobre as meninas Gilmore estou pra te falar... Eu ADORO Gilmores Girls. Tb sou viciada, tenho os box da temporadas. Vire e mexe assisto. Tenho um pouco da duas. Eu e a Dani (do blog 1 Day Stand) sempre brincamos que a gente queria ter o guarda-roupa da Lorelai!!!
bjs