segunda-feira, 24 de setembro de 2007

AQUI E ACOLÁ

Resolvi espairecer e ver lugares nunca antes imaginados. Preciso andar pois paisagens me esperam. A luz amarela trouxe um tom acolhedor ao ambiente. Sonhei acordada e percebi que tenho muito que providenciar.

Gente pra contratar, gente pra descobrir, gente pra interagir, gente como a gente.

Pátios estilo árabes me fascinam, sonho com minha casa assim. Perto dos meus sonhos o luar aparece e tudo se ilumina. Quero jardins, pomares e um bosque no quintal lá de casa.

Bucólica e introspectiva, essa sou eu em plena primavera. Chegará o momento dos meus olhos interagirem com o belo. Sim, vejo terrenos e uma construção. Mãos-à-obra pois já já começa o verão.

Becos, corredores e você aqui sem entender nada. Durmo melhor quando estou no alto e com o alguém do lado. Todo fim de domingo é assim, fico quietinha como se velasse pelo fim-de-semana que se foi. Quieta e fechada por não entender quando isso irá ter um sempre.

Tudo e todos são bem-vindos contanto que curtam boa música e permaneçam em seus devidos lugares. Favor dois brigadeiros, sim senhora, mereço dois brigadeiro, sábado de madrugada o brigadeiro de sabor de aventura e doces prazeres.

Preciso de movimento, a clausura me entedia em certos momentos. É preciso ver o céu e transeuntes a desfilar de lá pra cá. A quietude é um castigo e ficar sentada em uma cadeira por duas horas é o suplício dos suplícios (quando não se tem nada interessante para ver, fazer ou perceber).

Braços abertos para me envolver com o mundo. Sempre assim e sempre é bom. Vejo os dias com uma lente específica e essa só quem sabe faz ao vivo.

by Fulana



Semana nova começando, após fim de semana gostoso, diferente, com aventura e sensação de alívio ao mesmo tempo.

Festa boa e agitada, e certeza de que não quero passar por tudo isso de novo, pelo menos não dessa forma. Gente chique e elegante de havaianas para descer do salto e dançar ao som do dj.

Pode parecer bobagem, mas para mim certas aparições ainda são uma aventura, por mais certa que esteja do que estou fazendo e da pessoa que eu quero ao meu lado.

Festinha de criança no sábado à tarde e drenagem em risco.

Sábado a noite sozinha, não estou mais acostumada com isso. Ligação rápida só para ouvir a voz, desejar boa noite e cair no sono profundo após um sábado agitado, e que começou cedo e muito bem, obrigada.

Domingo dedicado às crianças, teatrinho, tarde de brincadeiras, cansaço, 18h30, ela dorme, alívio. Deixa eu entrar na net e ver se encontro alguém especial. E não é que ele não tarda a chegar?

Troca de carinhos, desejo de boa noite, via net, telefone e torpedo. Boa noite de sono garantida.

Corre-corre pois tem gente de férias, preocupação e trabalho dobrados, mas lá no fundinho eu gosto. E tem coisa boa para acontecer.

Afinal a primavera está apenas começando.

by Sicrana

Nenhum comentário: