terça-feira, 23 de outubro de 2007

GLAMOUR

E com direito a fazer biquinho francês.... risos. Ontem, foi o lançamento da Revista Glamour by Lilia Campos.

Algumas Toilet Girls foram lá para prestigiar e brindar junto comigo a minha coluna: Espelho de Mulher.

Espumante e suspiros (deliciosos por sinal) fecharam o meu dia (corrido e estressante) em grande estilo.

Estou muito feliz com o projeto e mais ainda pela divulgação do nosso cantinho aqui!

E depois de uma semana de pedras (por isso o sumiço providencial), retorno com muita energia e motivação de lançamento e estréia!

E vamo que vamo...

by Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuhhuhuhuh que chique, olha pra Nárnia!

Ja, Ich habe meine blog zugemachen.
Keine Geduld haben!
:(

Alias acho que paciencia ate tenho mas ver todo dia 0 Comentarios desestimula demais...
mas sei que muitas pessoas olhavam.

Povo escrotinho adoram bizolhar mas faz um comentariozinho nada, ne?

Keine blog mehr!

Auf wiedersehen, liebe freundin!
:*

Dey

Anônimo disse...

Com certeza este Espelho de Mulher já é Sucesso....

Bjkssssss