terça-feira, 23 de outubro de 2007

Saudade...

"Era tanta saudade
É, pra matar
Eu fiquei até doente
Eu fiquei até doente, menina
Se eu não mato a saudade
É, deixa estar
Saudade mata a gente
Saudade mata a gente, menina


Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é mais além
Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem

Mas restou a saudade
É, pra ficar
Ai, eu encarei de frente
Ai, eu encarei de frente, menina
Se eu ficar na saudade
E deixar
Saudade engole a gente
Saudade engole a gente, menina

Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da terra
E é mais além
Procurei uma saída
O amor não tem
Estava ficando louco
Louco, louco de querer bem

Quis chegar até o limite
De uma paixão
Baldear o oceano
Com a minha mão
Encontrar o sal da vida
E a solidão
Esgotar o apetite
Todo o apetite do coração

Ai, amor, miragem minha, minha linha do horizonte,
é monte atrás de monte, é monte, a fonte nunca mais que seca
Ai, saudade, inda sou moço, aquele poço não tem fundo,
é um mundo e dentro um mundo e dentro é um mundo que me leva..."
(Djavan)

by Sicrana

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus textos ate hj nada aqui... quero eles de volta, humpf!
ehehehehehehehe

dey

FULANA E SICRANA disse...

Oh Super Gêmea, como vc fez o seu blog, o colocamos na nossa listinha de favoritos para que as pessoas leiam lá.
Mas cadê o seu blog? Desistiu? Não faça isso...
Se resposta afirmativa, publicarei seus textos, rsrs.

Bjs

Anônimo disse...

Saudade palavra de dificil tradução. Apenas sentimos. Saudade de um amor que se foi. Saudade de alguém que se foi para outra vida e, infelizmente, não veremos. Saudade. Saudade que mata. Saudade que dói uma dor física. Saudade que nos faz sorrir. Lembranças de momentos que não voltam mais. Simplesmente, SAUDADE.....

Beltrana

Anônimo disse...

Esta é uma das músicas de Djavan que me toca fundo principalmente o refrão ... procurei uma saida o amor não tem...
E fico pensando será que realmente o amor não tem uma saida, ou nós que ao amar nos tornamos refém deste sentimento que não sabemos como nasce nem morre, apenas muitas vezes nos deixamos levar.
E no final pode restar a Saudade....

Beijooooo girls (ótima escolha)