terça-feira, 6 de novembro de 2007

ALÉM


Descuido do lado espiritual dá nisso: volta mais cedo pra casa no feriadão.

Não gosto de falar muito de religião, aliás, por mais que leia sobre o assunto, prefiro ficar para mim e não causar polêmicas desnecessárias. Sei que tenho muito que contribuir no meu aprendizado solitário. Ainda não tenho controle total das ‘anormalidades’ que acontecem ao meu redor. Ainda não sei lidar com tudo isso. Ainda...

Voltei decidida a realmente participar e dedicar mais tempo à minha alma e ao meu aprendizado. Sei que preciso estar cada vez mais forte e ter habilidade de lidar com tais fatos.

Foi complicado explicar para meus companheiros de viagem o meu retorno mais cedo. Tem assuntos que é melhor evitar.

Esses mesmos assuntos eu não posso mais evitar. O ver além é ao mesmo tempo libertador e limitante. Sei que escolhi isso e agora é hora de dar o devido respeito à antigas escolhas.

É preciso saber evoluir sempre.

by Fulana

2 comentários:

Daniela Valverde disse...

Fulana, entendo o que você fala e o motivo de suas escolhas. Mas fiquei curiosa: o que aconteceu? Bjs

Dani
1daystand.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre tentamos fugir do que não conhecemos, quando o certo é aprofundar para evoluirmos e vencer os medos.....