segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"ENTÃO É NATAL..."

Todo ano, quando vai chegando fim de outubro, as lojas vão se enfeitando, e o clima de Natal me contagiando.

Quero logo armar minha árvore, fazer minha listinha de presentes, que cada ano fica maior e que eu adoro.

Sair, comprar os presentes imaginando como será a reação de cada um.

Os amigos secretos que vão aparecendo, as confraternizações que vamos participando. Adoro tudo, não vejo tristeza, não acho chato.

Acho uma grande e excelente oportunidade de rever os amigos, de unir a família, de ver os olhinhos brilhantes das crianças após cada presente.

Gosto de ver as mobilizações de solidariedade, que acontecem sim ao longo do ano, mas que ficam mais visíveis nessas datas.

E depois do Natal, vem o Reveillon. Outra festa muito legal. Animada, na companhia de amigos, na praia, em clima de festa total.

Agradecemos por mais um ano, comemoramos realizações importantes, fazemos planos, sonhamos e recuperamos a energia para o novo ano que se inicia.


by Sicrana

4 comentários:

Art in Shapes disse...

Olá Sicrana!

Cada vez mais eu conheço pessoas que não gostam nada desta época de festas de final de ano. Umas por que se lembram de um passado mais feliz outras por que se deparam com aquele momento de analisar a vida, o passado e o futuro. Eu, particularmente, não tenho especial sentimento por este período. Na verdade acho que fico sim um pouco saudosista...

Beijos e adorei o texto!

Dani
1daystand.blogspot.com
1daystand@gmail.com

FULANA E SICRANA disse...

Saudosista eu também fico, lembro dos tempos de criança, da inocência, dos avós presentes, mas sem tristeza...
Valeu pela visistinha. Seu blog está cada vez melhor.

Bjs.

Sicrana

A* disse...

Sei lá..é meio bucólico o Natal.
Mas enfim, gosto de sentir esse bucolismo..passei segunda pela Av e ví acenderem as luzes da arvóre de Natal - ganhei o dia(ou melhor -a noite) com aquele momento!!
Me trouxe uma energia e sensação boa!!E cá vamos - mais um Natal!!Desde já Feliz Natal para nós!!

bjcas

PS: E haja R$ pros presentes viu Sicrana?!Ne me faleeeee e depois viagens ... ôooooo

FULANA E SICRANA disse...

Aconteceu isso comigo ontem também. Como ficou linda aquela árvore. Encheu meu peito de alegria, uma sensação boa (temos mesmo muita coisa de criança, isso é muito bom).

É mesmo muita grana para todos os presentes, mas vale a pena, com certeza.

Bjs.
Sicrana