terça-feira, 13 de novembro de 2007

SANTA ESPINHEIRA

Dor e uma tal queimação que não pára. Quero ir lá perto do supermercado. Pensamento positivo. Não, não é gastrite.

Não pode ser, definitivamente!

Esperar até amanhã para um parecer oficial, ou não.

Está vendo... Ninguém mandou ser exigente, perfeccionista e guardar tanta mágoa assim. Eu quero ser zen.

Acordei de mau humor, briguei dormindo, o despertador não tocou e não deu tempo de abraço de urso panda. Até deu, mas achei pouco. O mau humor só expandiu. Angústia de ver os semáforos vermelhos e a ânsia de não perder a hora para algo sem sal.

Não teve jeito, a dor veio à tona, com prévias marcadas na semana passada.

Humpf!

A Espinheira Santa entrou em ação imediatamente (viva as cápsulas!!!). Alívio temporário e pânico à vista. O que será da minha degustação de expressos em livrarias??? Os cappuccinos da mãe de Divina??? O meu chocolate quente???

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Não há de ser nada. Assim espero.

E que assim seja!

by Fulana

3 comentários:

Anônimo disse...

Capuccino da mãe de Divina resolverá seus problemas. Ele relaxa. A vida se mostrorá de outra forma pra você.
Eita este capuccino é o próprio milagre.
Estas dores são consequencias da nossa agonia do dia-a-dia. Lembrei de uma música do Almir Sater: "ando devagar porque já tive pressa...."
Beltrana

Anônimo disse...

Oxente filha, eu sou exigente, perfeccionista (até ao extremo as vezes) e não tenho gastrite. Agora guardar mágoa...acordar de mau humor isto sim pode causar (olha as rugas)rsss.... relaxa se não....
já sabe né...

Segue uns versos de Vercilo....

Vem me pedir
além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei
me presentear
Quando chega o fim da linha
e já não há aonde ir
Num passe de mágica
A vida nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios
pr'eu me superar
as vezes pedindo
que ela vem nos dar
o melhor de si

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além.....

Beijoooooooooooooo

M M's disse...

Oi neném, não se preocupe. Realmente não há de ser nada. Já tive momentos em que um dragão morava dentro de mim. Fiz endoscopia e o médico disse que eu estava com esofagite. Tomei por algum tempo omeprazol (que é uma beleza) e logo fiquei bom. Não deixe esse dragãozinho te atormentar. Beijos do morador da cidade da terra vermelha, que quando não tem muita poeira, tem muita lama, principalmente lá no Congresso. Bjs