terça-feira, 25 de dezembro de 2007

2008!

2008 está na porta.
Tantos planos tenho para este ano.
Quero realizar todos.
Quero transmitir o amor de Deus.
Quero amar mais minha família.
Quero amar mais meus amigos.
Quero fazer outros amigos.
Quero encontrar meu GRANDE AMOR.
Quero trabalhar com mais disposição.
Quero aceitar as pessoas como elas são.
Quero perdoar.
Quero poder fazer as pessoas que estão ao meu lado felizes.
Quero tomar meu capuccino ao lado de pessoas especiais.
Quero ter meu tempo pra falar besteira e dar boas risadas.
Quero ouvir uma boa música.
Quero ler um bom livro.
Quero pode sair sem saber para onde vou.
Quero poder viajar.
Conhecer novos lugares.
Quero ser útil.
Quero ajudar.
Quero tantas coisas.
Quero tudo isto que me deixa feliz.

by Beltrana

Um comentário:

Anônimo disse...

Beltrana,

Desta sua lista a opção mais trabalhosa é aceitar as pessoas como elas são.....mas não de todo impossível......devagar chegamos lá..

Felizzzzzzz 2008


Beijoooo