quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Qual o "Momento Bom Ar" que você quer em 2008?

Fim de ano chegando, e sempre fazemos aquele balanço do ano que passou, das coisas que planejamos lá no início e realizamos, ou não.

O tempo tem passado tão rápido que às vezes acho que um ano não é mais suficiente para cumprir com todas aquelas promessas.

Então fiquei pensando o que escrever nesse final de 2007, minha amiga blogueira Dani escreveu O que aprendi em 2007 e me instigou a fazer o mesmo aqui No Toilet.

Mas continuei pensando, lembrei das reuniões do Toilet (para quem não sabe, grupo das minhas amigas que se reúnem ou se reuniam, rs, para falar de assuntos cotidianos, ou sobre um tema específico definido anteriormente), onde sempre terminávamos com o Momento Bom Ar e o Momento Descarga.

No Momento Descarga, falamos algo que nos aborreceu na semana, que gostaríamos colocar para fora, e eliminar aquele mal estar.

No Momento Bom Ar, falamos as coisas boas, que nos fizeram bem, que nos fizeram abrir aquele baita sorriso, o coração disparar, ou ficar tranqüilo de felicidade, aconchego.

Esse ano fizemos isso na nossa reuniãozinha de fim de ano. Relatamos os Momentos Bom Ar e Descarga do ano que está para terminar e no final perguntamos qual o momento Bom Ar que cada uma queria em 2008.

Para ficarmos só nas coisas boas, os meus Momentos Bom Ar do ano foram:

- As primeiras horas de 2007 e tudo que essas primeiras horas me proporcionaram ao longo desse ano, fazendo de 2007 um ano realmente ESPECIAL.

- MINHA FILHA, sempre e cada vez mais.

by Sicrana

Lembro da virada 2006 / 2007, a maioria das Toilets Girls reunida para um reveillon que prometia.

Lembro de tudo, sinal de que foi muito bom pois tenho memória seletiva.

Beltrana sensível e eu ácida irritando-a como sempre.

Sicrana com o coração na mão por estar 'fugindo' para uma festa de arromba, mas com aquela cara de menina travessa.

Flurry com um lenço super chique na cabeça e óculos enormes na viagem. A la Vouge.

W. sendo forçada a cantar pois tínhamos esquecido o rádio do carro.

O encontro com Mila, Nana, Mara e Cris.

Estávamos linda, modéstia parte... risos.

A foto.

A paisagem linda ao fundo.

A festa.

Folhas de louro distribuídas providencialmente para todos.

Agitação, alegria e ansiedade.

A virada.

O brinde.

Lembro dos meus agradecimentos e dos meus pedidos.

A emoção.

Amo amo amo festa de reveillon. Pra mim é algo mágico. Representa um convite para o novo portal de um novo mundo. Um vale-recomeço.

Ri muito e adorei porque estava com todas ao meu redor.

E sabe de uma coisa, tudo isso rendeu um ano M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O.!

A energia do grupo fez toda a diferença.

E por mais que nossos encontros esse ano foram um tanto escassos, estamos presentes sempre.

Na virada de 2008 estaremos cada uma em um lugar. Desfrutando os frutos que 2007 trouxe ou na busca de novos frutos.

O importante é que tudo valeu à pena!

Viver bem faz parte!

Ah! A chuva torrencial que tomamos às cinco da manhã no dia 1º tenho pra mim que foi uma espécie de benção.

E como disse Sicrana, no nosso amigo secreto cada uma pediu o seu momento bom ar para 2008.
Eis a nossa listinha singela e simpática:

- Todas de longo ou longuete no meu casório;

- Conseguir conciliar amor, família, filha, amigos;

- Passar em um concurso federal (juíza de preferência);

- Conseguir um bom emprego;

- Conhecer um grande amor;

Qual o seu pedido pra 2008? Compartilha com a gente!

by Fulana

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu pedido para 2008 é que haja mais AMOR no mundo, está sempre mais com minha família,minha grande mestra (minha mami) meu filhote, meus amigos, (todos com saúde) não perder a fé em momento algum e quem sabe meu grande amor me encontre (rss)e continuar aprendendo a ser tolerante e paciente. E continuar a ouvir a música que toca dentro de mim....

Beijooooooooo meninassssss

Anônimo disse...

Feliz anooooo novoooooo garotasss

Beijoooooo

( 1) Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
O rio das oportunidades passa com suas águas sem que retornem nas mesmas circunstâncias ou situação.

(2) Assim, o dia hoje logo passará e o chamaremos ontem, como o amanhã será em breve hoje, que se tornará ontem igualmente.

E, sem que nos demos conta, estaremos logo chamando este ano que se inicia de ano passado e assim sucessivamente.

Que todos possamos aproveitar muito bem o tesouro dos minutos na construção do amanhã feliz que desejamos, pois a eternidade é feita de segundos.




(1) autor desconhecido
(2) Equipe de Redação do Momento Espírita, com base no livro Repositório de Sabedoria, verbetes: oportunidade e tempo.

Daniela Valverde disse...

Queridas, que 2008 seja repleto destes encontros com amigos, pois eles valem muito a pena! Adorei o Momento Descarga e o Momento Bom Ar!

Bjs

Dani
1daystand.blogspot.com