quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

CARTÃO DE PONTO


Nada como começar o ano de folga e predisposição para mudar de paisagem. Viajar é bom, melhor ainda voltar pra casa e viajar de novo. Virada de ano com direito a fogos e banho de espumante, tudo dentro da banheira.

Descobertas, minhas e dos outros. Primeiro cinema juntos a la Gabriel Garcia Marques. Alívio. Extravasei as emoções na livraria tomando um café e extremamente feliz, pois nas mãos tinha Gilmore Gilrs em promoção.

Sonho ruim e sonho bom. Fico com o bom que ganho mais!

Dizem que 2008 é o ano do amor. Quem tem caso mal resolvido vai resolver; quem quer casar, casa esse ano; que está sozinho vai encontrar a tampa da panela e pra quem acredita é só deixar o amor entrar sem pedir licença. ― Pode invadir que as portas estão escancaradas.... hehehehehehe

O ano chegou e a vida real finalmente apareceu.

― Putz! Esqueci o cartão de ponto, minhas chaves..................

Não tenho culpa se meu cérebro e minha bolsa ainda estão de folga...

Viva 2008, com muita folha de louro !

by Fulana


Dica de início de ano: Na rifa de nome de mulheres, Renilda é sempre um nome de sorte.

Nenhum comentário: