quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

AGENDA

Final de ano e convites de comemorações invadem meu território encantado. Sou festeira, mas daquelas que gosta de festa em casa ou no máximo na casa de amigos íntimos ou familiares.

Difícil conciliar, dar uma negativa e participar de tudo. Difícil mais ainda é acalmar o leão que fica em casa, muitas vezes indócil.

Aprendi com um grande mestre que não se pode permitir que ninguém faça a sua agenda, além de você mesma. Claro que para assuntos profissionais, nem sempre essa lei se aplica. Creio que é uma grande sabedoria, pois representa que eu sou responsável pela minha vida e não uma outra pessoa.

A nossa individualidade deve-se fazer presente pois na medida certa equilibra os excessos em uma vida a dois. Deixar que os outros façam a nossa agenda é deixar brecha para depois nos sentimos vítimas e colocarmos a culpa nos outros.

Fazer a nossa agenda é assumir a responsabilidade da própria vida.

Sendo assim, se sua vida está frustrante, chata, animada, empolgante, fabulosa, depressiva... Assuma isso, porque esse é um problema único e exclusivo seu.

Gosto da minha agenda cheia...

De tempo para apreciar o amor por um todo;

De amigos divertidos e que me querem bem;

De família, com direito a prestigiar a bailarina Bibis em toda sua formosura;

De Toilet!

by Fulana

4 comentários:

Cris disse...

Fulana e Sicrana,
passei para desejar Feliz Natal e um 2008 cheio de coisas boas.
bjs

Cris Paz
***
http://ahtatudobem.blogspot.com
http://chezcris.blogspot.com

A* disse...

Querida Fulana,
Te dou razão nessa questão da agenda - faça vc sua agenda!Não dependa dos outros e caso dependa sempre tenha uma 2ª opção!!
Nem diga sobre fim de ano..já devo ter engordado td que perdi na operação "gostosinha verão 2008" :P
Bjs e Feliz Natal
:*

Anônimo disse...

Amo dezembro. Minha agenda fica cheia. Conciliar trabalho e saída me deixa excitada. Não importa onde será a festa. Quero ficar perto de pessoas que amo e comemorar a vida.
Beltrana

Anônimo disse...

Fulana
Fico muito feliz ao vê-la se tornar donaa do próprio castelo e disponível para assumir os riscos por isso.
Você cresceu!!! :))
A Semente(como disse, que virou árvore)