domingo, 27 de janeiro de 2008

TRUST ME




Dilacerante e transformador. Nada como vir à tona coisas que não dizem respeito aos outros. Sonho e insisto em acreditar na reviravolta. Até quando? Fico a me questionar paulatinamente. O silêncio me cobriu. A matemática é simples. Preciso aprender a fazer mágica.
Inquietude diante destas tardes dominicais. Longe é o lugar que o vento me chama e cá estou entretida com brisas. Hoje foi dia de decisão para toda uma vida. Que assim seja!
A lua cheia invadiu minhas noites, pensamentos e desejos. Não sei o que pensar. Escuto passos aonde quer que eu vá. Luxo é ter você aqui. Escolhemos entre o inverno e a primavera: entre - estações. Sei que posso.
Dorme enquanto aproveito o espaço em silêncio. Minha mão cheira creme para os pés. Tudo é magia, basta mudar o ponto de vista. Mães são seres mágicos.
Por que elas insistem em invadir o meu cérebro? Não sei nem ao menos o que quer dizer. Sinto-me enfastiada. Preciso falar mais com as palavras.
Ando sozinha faz um mês, lembrei da lembrancinha que guardei para entregá-la em mãos. Desde quando deixei de andar de muletas? Tenho muito que fazer, você que não vê.
O plural, sempre o plural a me contemplar.

by Fulana

2 comentários:

Art in Shapes disse...

Fulana, adorei a maneira sincera que expôs seus sentimentos. Sinto alívio no final do texto. Às vezes gostaria de poder me expressar de forma tão clara. Parabéns!

beijos

Dani
1daystand.blogspot.com

FULANA E SICRANA disse...

Fulana,

Esse texto me deixou ainda mais saudosa de você.
Vamos nos ver essa semana.
Amanhã volto ao trabalho.
Beijos.

Sicrana