quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CARTA PARA AYDÊNIA

Fevereiro 2008

Senti sua falta. Como amiga e não da profissional. Sorte minha. Lembrei de anotar na agenda nosso encontro e um lembrete para não esquecer a sua lembrancinha de Natal. Procurei resolver tudo durante esse período de estiagem. Estou feliz comigo mesma. O meu relacionamento deixou de ser mistério. Aprendi a conviver com a não confiança. Fortaleci a confiança em mim. Marquei a data e terei que remarcá-la devido a choques de eventos. Adorei meu Natal e me divertir muito. Amei o reveillon. Fiz uma lista de pedidos para 2008. Escrevi pouco, li muito. Agora faço orçamento no Excel. Ainda desmotivada, mas não dou tanta importância a isso. Mudaram algumas atribuições. Levei alguém na casa de praia. Faço esteira e pulo na cama elástica. Vou começar a tomar chá verde. Meu carnaval passei com a família. Descobri dois cafés legais para ir. Ainda não fui ao mexicano. Vamos entrar no curso de francês. Tem workshop pra ir. Necessidade real de ter o nosso próprio canto. As sextas vou ao Centro. Fico tensa devido à desmotivação e ao perfeccionismo. Continuo a procurar. Sentamos e conversamos em alguns momentos assuntos sérios. Lucro é saber o que nos dar prazer. Fizemos três comemorações. Tive insônia. As disparidades são enormes e isso deixou de ser novidade. Sinto necessidade de fazer metas mais específicas. Estou mais tranqüila e mais feliz. Nunca pesei tanto na minha vida. No momento é isso.

Fulana

CARTA PARA MAMIS

Janeiro 2008

Bom... vejamos... o que eu estou lendo, visto...

Acabei de ler Gabriel Garcia Marques (Memórias das minhas putas tristes). Agora leio Virginia Woolf (Contos Completos).

Faz tempo que não vou ao cinema, o último que vi foi Amor em Tempos de Cólera.

Estou terminando a quarta-temporada de Gilmore Girls.

Escuto muito U2 e estou apaixonada por The Smiths e continuo a escutar rádios francesas.

Leio sempre que posso muitos blogs.

Atualmente tudo que diz repeito à Provence e a França atrai minha curiosidade e olhar.

Faz tempo que não vou a shows... Sinto saudades da Norah Jones.

Cozinhando muito e sempre coisas nada saudáveis...risos.

Em relação ao amor, plenamente realizada.

Sei que te devo algo, mas não sei mais o que te devo. Please, alivie minha mente esquecida!

Beijokas muitas,

Da filha sumida que prevê filhos sumidos que nem ela...hehehehhehehehehehehehehehe


Fulana

3 comentários:

Anônimo disse...

"(...) O meu relacionamento deixou de ser mistério.(...)"
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:D

Liebe!

Dey

Anônimo disse...

Risos......................................................................................................................................

C.

Anônimo disse...

Ps.: Minha estadia aqui e consequente abstinência me levaram a aprender a fazer coxinha! Isso mesmo.. agora sei fazer coxinha... muito gostosa por sinal!
Me avisa do casório, pra eu fazer o presente: 500 coxinhas austríacas.
eheheheheheheh

:*

Saudade de todas.

Dey