quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Minhas listinhas...

Tenho mania de listas, não necessariamente escritas.

Listas dos livros que quero ler, dos filmes que quero assistir, das coisas que quero comprar, dos lugares que quero ir...

Então vamos lá para algumas:

Livros:
Após acabar O Caçador de Pipas
A Menina que Roubava Livros
A cidade do Sol
Água para Elefantes

Filmes:
Meu nome não é Jonnhy
O Caçador de Pipas (ápós ler o livro)
Juno
O Tigre e a Neve

Coisas:
Um sofá novo
Tapete para a sala
Poltrona para o quarto
Quadros para as paredes

Lugares:
Europa
Sul do Brasil
Argentina e Chile
Fortaleza
Disney com minha filhota

Aceito sugestões e dicas, e elas entrarão na fila.

A ordem não é rigorosa.

O importante é a lista estar sempre sendo alimentada e as coisas sendo realizadas.

by Sicrana

3 comentários:

Dayse Brunner disse...

:D

Voltei ao blog!
Espero visitinhas narnianas!

:*

Anônimo disse...

Oi girls, linda semana muita paz e a proteção dos espiritos superiores.
Sicrana lhe deixo como sugestão( para Fulanusca tb) se ainda não leu : Cidade do Sol, Montanha Russa, O dia do Curinga, Histórias que Curam.
Filmes : If Only, Sem Reservas, Licença para Casar, Escritores da Liberdade, O Vidente.

Lugares se ainda não foi - João Pessoa .....

Beijooooooooooo lindassssssssss
Fiquem com Deus.....
MamiS

FULANA E SICRANA disse...

Valeu pelas dicas Mamis. Acabei de ler O Caçador de Pipas, bom do início ao fim. Vou coloca-las na minha listinha.
Conheço João Pessoa, assim como Fortaleza e adoro as duas. Mas estou morrendo de vontade de retornar a Fortaleza e quem sabe dar uma passadinha em João Pessoa, onde tomei um dos melhores banhos de mar da minha vida.

Volte sempre.

Bjs e boa semana.