terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Paraíso no Skye Bar

O tal poder de atração é realmente impressionante.

Pouco tempo atrás li uma reportagem sobre um barzinho super legal lá de São Paulo. Pensei cá com meus botões: ‘preciso conhecer esse lugar!'.

Por razões profissionais pintou uma viagem pra Sampa. Poucos dias e agenda completíssima, sem brechas. Pensei cá com meus botões: ‘sem problemas, não faltará ocasião’.

No avião, aquelas revistinhas das companhias aéreas que sempre têm dicas legais, lá estava ele… A reportagem era sobre o arquiteto que revolucionou o ambiente.

A foto do lugar não saía da minha mente.

Cheguei em Sampa e fui atender aos meus compromissos. Um por sinal encantador: jantar no ‘Ce que sabe” lá no Bexiga com direito a jogar bandeja no chão!

Já estava contente, pois tudo foi muito bem obrigada, e pronta pra ir ao niver do brother em São José dos Campos, quando a minha carona sugeriu fazermos um happy hour para esperar melhorar o trânsito.

Pensei cá com meus botões: ‘Puta merda, vou chegar atrasada na festa de aniversário.’

Quando a sugestão do barzinho era: Skye Bar lá no Hotel Unique.

Hahahahahahahahhahahaha…não creio!

Fomos e me surpreendeu.

Cheguei por volta das 17h30, ainda claro.

Ambiente singular, vista perfeita, atendimento 10 e bom mesmo é ser mera convidada e não vê a cara da conta… risos.

Não tem como não se encantar com o lugar. Apreciei uma excelente champanhe, hot roll gostoso (mas o do Jóia em Salvador é insuperável), bauru delícia (tinha que pedir bauru, quer coisa mais paulista?), ótima escolha do vinho e música sensacional.

Mas cá entre nós, o que gostei mesmo foi ir ao toilet e enxugar as mãos com as toalhinhas de pano e jogá-las no lixo… TUDO!

Ehhhhhhhhhhhhhhh caipira!

Saí de lá às 21h30, e o ambiente quando cai a noite só melhora, a piscina fica iluminada e podemos degustar a vista de São Paulo.

Enfim, até aí tudo lindo… o problema foi chegar atrasadíssima no aniversário depois de uma viagem desesperadora de São Paulo para São José via Dutra.

Valeu e recomendo.

Só preparem os bolsos, pois o custo de vida de lá é um tanto quanto astronômico…

by Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de todo requinte e beleza do local confesso que tenho verdadeira rejeição a Sampa...se fosse fazer uma relação de cidades a visitar ela seria a última das últimas... acho muito fria em todos os sentidos.....ainda mais com esta sua observação final rssss

Beijossssooooo

MamiS

Anônimo disse...

Faltou ver alguém... mas fica para próxima...


Saudades

A Semente