segunda-feira, 10 de março de 2008

BOM

Como ontem eu cheguei de viagem e capotei, hoje tentei ligar algumas vezes nos seus celulares e uma moça simpática com voz eletrônica atendia dizendo que seu telefone está desligado..............

Liguei também no do seu job, mas creio estão todos ocupados pois ninguém me atendeu.

Ou seja,

Não consigo dizer meu: Feliz aniversário atrasado!!!

Snif snif...

Aí apelei por aqui por enquanto, pois sou brasileira e não desisto nunca, logo mais tarde você estará ouvindo minha voz.

Felicidades hoje e sempre.

Caminhar pra frente e avante.

Não permitir que ninguém te coloque pra baixo, inclusive você mesma.

Acreditar nos sonhos, vivenciá-los antes mesmo que eles se realizem.

Fé que o seu amor virá quando você deixar ele se aproximar.

Conversar com você sempre, pois você não tem noção de quão boa companhia você é.

Sorrir sempre pra iluminar nossos corações.

Desejo um mundo de energia boa pra você.

Luz, brilho e amor.

Amor sim.

E sempre.

Te amo Divina.

Perdoe o meu cansaço e minha dor de cabeça pois não tive condições de te dar o abraço merecido.
Lá em casa seu lugar na mesa é sempre seu.

Na minha futura casa também.

Amo muito tudo isso que é você.

Amo também o cappuccino da sua mãe...hahahahhahaha

Doug manda lembranças.

Beijo na alma.

Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa! Até que fim o silêncio foi assassinado. Hoje acordei com sua voizinha. Você, finalmente, conseguiu falar comigo. Pelo tempo de conversa (11 minutos) entendi que precisamos nos vê urgentemente, temos muito o que falar uma para outra.
Senti sua falta. Não posso mentir, mas entendo sua ausência.
Te amo

Beltrana/ Divina

Anônimo disse...

Ufa! Até que fim o silêncio foi assassinado. Hoje acordei com sua voizinha. Você, finalmente, conseguiu falar comigo. Pelo tempo de conversa (11 minutos) entendi que precisamos nos vê urgentemente, temos muito o que falar uma para outra.
Senti sua falta. Não posso mentir, mas entendo sua ausência.
Te amo

Beltrana/ Divina