UMA COISA PUXA OUTRA
Não tinha hábito de ler blogs até criarmos o No Toilet.
Fulana, sim, já era leitora assídua deles e me indicava alguns de vez em quando.
Agora eu sou assim, quando eu gosto de algum, vicio e entro várias vezes, todos os dias e quero ver se tem novidade, gosto de comentar e volto para ver os comentários do meus comentários.
Na verdade gosto de ser parte ativa e não apenas mera leitora.
Às vezes fico refletindo sobre isso, e sobre esse gosto de aparecer, mesmo anônima. Talvez seja exatamente isso que me encoraja.
A cada blog que entro leio as últimas postagens, e vejo a listinha de preferidos de cada um e de repente já estou em outro e depois mais outro.
Entre os meus preferidos está o 1 Day Stand, que já foi comentado e citado por aqui várias vezes. Gosto do jeito que Dani trata as coisas, da forma leve que ver a vida e da vontade de querer mais e mais.
A Dani me apresentou o blog do Carpinejar, que a cada dia me encanta mais. O cara tem um jeito sutil de escrever. Ele transforma qualquer coisa em um belo texto. Sempre me emociono ou morro de rir a cada vez que entro em seu blog.
E através do blog do Carpinejar ontem eu descobrir o Para Francisco. O blog da mãe de Francisco, um menino de aproximadamente 1 ano e que perdeu o pai dois meses antes de nascer. No blog ela conta ao filho, de uma maneira linda, quem foi o pai que ele não conheceu.
Vale a pena conhecer os três, cada um no seu estilo, com os seus questionamentos...
E através deles ir conhecendo outros mundos.
by Sicrana
5 comentários:
Uma coisa realmente puxa outra...o Para Francisco me puxou até aqui. Vim aqui conhecer seu mundinho e gostei, viu? Vou passar mais vezes. beijos
Que blog mais feliz. Segui suas indicações. Visitei os blogs que indicou, menos o do Carpinejar, que sempre frequento. Para Francisco foi-me uma grande revelação. Um grande presente para essa minha quarta-feira.
Bom estar por aqui.
beijoO
Cris, já fui lá e já deixei um comentário. Nos veremos muitas vezes.
Helder, que bom que gostou. E que bom vê-lo por aqui. Volte sempre.
Beijos nos dois.
Sicrana
Sempre dou umas olhadinhas por aqui... Gosto de explorar esse mundo da blogosfera. O "Para Francisco" foi uma grata surpresa. Enfim, esse post acabou rendendo uma reflexão no meu blog. Obrigada pela oportunidade. :-)
Ei, tudo bem?
Desculpe perguntar, mas onde foi que você viu o Para Francisco sendo citado no blog do Carpinejar? Foi em algum comentário ou ele mesmo conhece o blog? Fiquei curiosa.
Se puder me responder no meu email, agradeço demais.
cristiguerra@uol.com.br
Beijos da Pequena. (www.parafrancisco.blogspot.com)
Postar um comentário