quarta-feira, 16 de abril de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Muita gente não gosta de festas infantis.

Eu adoro.

E como tenho uma filhinha de exatos 4 anos, essas festinhas se proliferam. É muita festa. Na escola, em casa, no buffet.

E gosto mais ainda quando a festinha é a dela.

Gosto de fazer, de chamar muita gente, de chamar os coleguinhas, de ver a sua carinha de felicidade com cada um que chega.

Adoro quando vejo que eles estão se divertindo, que não querem embora, que estão à vontade.

Hoje ela faz 4 aninhos. Está uma mocinha a minha menininha, mas comemoramos sábado.

Foi muito legal.

Como não sou adepta a frescuras, faço a festa em um local espaçoso, com muitos brinquedos, doces e cores.

Não contrato fotógrafos porque não quero ninguém atrapalhando a diversão da meninada em busca daquelas poses que vemos em todos os álbuns. Registro, sim. Com as máquinas digitais de todos, com as poses que a aniversariante quiser fazer e com os flashes dos momentos legais, como a chegada dos coleguinhas, brincadeiras e parabéns.

Não poderia deixar de dizer que todo ano conto a ajuda de muitos familiares, como as avós, as tias (em especial minha irmã prendada), e o pai da minha menininha.

Hoje venho aqui para prestar a minha homenagem a essa pessoinha, que desde muito pequenininha, mesmo quando eu ainda não conhecia seu rostinho, sempre me proporcionou muita felicidade. E que a cada dia, a cada aprendizado, a cada descoberta eu a amo mais e mais.

Detalhe: Ela já escolheu o tema da festinha do próximo ano, rsrs.

by Sicrana

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Festas infantis é tudo de bom. Cá estou as voltas com o primeiro ano da minha, e assim com você, procurei um lugar para diversão, nesta casa em questão, não há jogos eletrônicos, apenas brincadeiras infantis, assim eles se divertem em grupo sempre.
É um absurdo conhecer a Bia apenas por foto, espero resolver isso ano que vem. Ai eu a conheço e vocês conhecem os meus pequenos, afinal já estou quase no 6 mês de gravidez.
Parabéns a mãe da aniversáriante e a aniversariante.

FULANA E SICRANA disse...

Oi Tricia, legal a sua visitinha aqui. Volte sempre. Menina, então você já está ampliando a prole? Que legal! Filho é bom demais. Aproveita a festinha de Catarina e manda as fotos.
Beijos.