quarta-feira, 28 de maio de 2008

COFFEE

A polêmica é enorme quando o assunto é café. Saudável ou vilão Eu sempre optarei pela primeira opção.

Café sempre tem um ar de mistério e elegância. Ele é um produto sociável, mesmo se você estiver sozinha sentirá acompanhada. Hoje em dia, o simples cafezinho ganhou status e virou tendência.

Na minha vida ele sempre foi preto e jamais adicionado ao leite. Sempre esteve associado a bons momentos e divertidas recordações.

Tenho labirintite e a cafeína não é bem vista para os meus médicos. Eles devem ter razão sim, mas definitivamente, já aprendi a conviver com a tontura (típica da labirintite) depois de doses de cafeína. Tem momentos que sinto estar naqueles brinquedos de parque de diversões, rodando, rodando, rodando... Sigo com minha caneca repleta de café firme e forte.

Programa super legal pra mim é ir a um café. Se for dentro de uma livraria, vira programa perfeito! Com amigos, com o amor ou sozinha. Café e livros são companhia por toda uma vida.

Pelo amor ao café, iniciei um amor por canecas. Cada período, tem uma caneca específica e em ocasiões especiais a caneca faz a diferença. Tanto que em um café específico, a dona providenciou uma caneca só pra mim, mesmo que seja um simples expresso curto.

Não sou especialista ainda de grãos, mas sou curiosa do assunto. Gosto de todo o mundo em volta do assunto. Um dos meus sonhos dentro da minha caixinha é ter uma cafeteria.

O porquê do café hoje? Porque eu li essa reportagem hoje e não podia deixar de opinar.

Salve a cafeína.

by Fulana

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha dose diária de café sempre foi equilibrada, e apesar de minha mãe sempre reclamar do fato de eu sempre tomar o pretinho sem leite eu nunca mudei...(rsss)e embora eu tome uma caneca a noite nunca interferiu no meu sono pelo contrário (rsss)age de forma totalmente sedativa...(mas costumam dizer que não sou normal, rsss), e viva o caféeeeeeeeee

Beijossssssssss
MamiS